Estrela da Record foi vítima de assalto e foi parar no hospital
Uma estrela da Record acabou passando por uma situação de grande apuros. A pessoa em questão estava indo curtir os desfiles das escolas de samba do Carnaval de São Paulo quando foi alvo de uma abordagem feita por bandidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O incidente acontece na noite desta sexta-feira, 17 de fevereiro. A estrela da Record foi assaltada, espancado e acabou sendo apagado pelo bandido. Diante de tamanha violência, ele precisou ser internado às pressas no hospital.
As informações são exclusivas de Gabriel Perline, do portal Gente. O jornalista contou que a estrela da Record que sofreu o assalto foi Vini Büttel, uma das estrelas que participou de A Fazenda 14, estrela da emissora dos bispos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o relato, ele estava em um carro de aplicativo a caminho do sambódromo, mas o trajeto acabou fazendo o veículo ficar travado no trânsito ao se deparar com um bloco de Carnaval na região da Praça Roosevelt.
O motorista não conseguiu fugir do congestionamento. Com pressa, a estrela da Record decidiu sair e ir caminhando até uma rua onde pudesse solicitar outro motorista para conseguir chegar até o desfile com mais folga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No meio do caminho, um homem arrancou o celular do bolso da calça do empresário. Vini Büttel acabou reagindo ao assalto e tentou recuperar o aparelho, mas foi surpreendido pelo assaltante, sendo agredido logo em seguida.
O assaltante rapidamente aplicou um soco no rosto do empresário e o fez desmaiar na hora. Todos os objetos de valor do empresário foram levados pelo bandido. Ele foi levado às pressas ao hospital, onde recebeu atendimento médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estrela da Record estava internado na Santa Casa de Misericórdia, hospital localizado no bairro Santa Cecília. Por conta do soco que levou no rosto, Vini Büttel deslocou o maxilar e está com o rosto muito machucado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE