Paquita se assumiu e revelou gostar de mulheres
Stephanie Lourenço começou sua carreira de atriz aos 12 anos de idade e ficou conhecida por ser uma das paquitas de Xuxa Meneghel. E no final do ano passado, ela abriu o jogo sobre sua sexualidade e expôs que demorou cerca de 20 anos para assumir sua bissexualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa explicou, em uma entrevista a coluna de Patríci Kogut, do jornal ‘O Globo’, que se entende como bissexual desde que era adolescente, mas que só teve coragem de se abrir e revelar isso publicamento após muito tempo.
“Eu tinha vontade de me expressar, mas me sentia muito reprimida porque eram outros tempos. Eu só consegui falar abertamente sobre isso 20 anos depois, quando tive coragem de me assumir para os meus pais. Ainda estou entendendo onde eu me encaixo”, comentou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante a entrevista, a estrela das Paquitas comentou sobre ser fã da Xuxa, revelou o quanto ela foi importante em sua vida e o momento em que foi chamada.
“Eu era muito fã da Xuxa. Acho impossível uma criança que nasceu nessa fase não ser fã também. Ela fez parte da minha infância. Quando me chamaram, achei que fosse trote. Foram várias fases de teste”, começou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Eu nunca imaginei que fosse passar. Foi inacreditável conhecê-la. Quando ela apareceu na minha frente, fiquei muito emocionada. Foi difícil me acostumar com ela no cotidiano”.
Stephanie Lourenço ao lado de Xuxa (Foto: Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Para quem não sabe, Stephanie Lourenço trabalhou como Paquita até os 15 anos e fez parte da última geração.
“Com certeza tive que amadurecer bem rápido. E num período delicado, de formação de identidade, com adolescência e estudos acontecendo”, comentou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Stephanie Lourenço, ex-paquita (Foto: Reprodução/ Internet)
A EX-PAQUITA SOFREU PRESSÃO?
Sim, durante a entrevista, Stephanie Lourenço comentou que causou uma pressão estética o fato de estar desde cedo na mídia.
“Era muita pressão por ser tão novinha e estar na televisão, tinha que manter o peso. Acho que comecei a fazer dieta com 11 anos, influenciada por revistas adolescentes. Por mais que hoje eu entenda, tenho muitas questões com o meu corpo”, ressaltou ela.