Com os dias contados e em estado terminal, estrela de A Praça é Nossa escondeu de todos que morreria

Estrela de “A Praça é Nossa” não tornou público que estava enfrentando grave doença
O humorístico “A Praça é Nossa” já faz parte da vida de milhões de brasileiros e atualmente é um dos programas mais antigos em exibição no SBT. Comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, a produção é a responsável por lançar vários humoristas no mercado nacional, alguns deles fizeram tanto sucesso que foram contratados por outras emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um comediante em questão teve sua vida marcada pelo humorístico “A Praça é Nossa” e conquistou muitas coisas através da atração exibida no SBT. No final de sua vida o veterano agradeceu à Carlos Alberto de Nóbrega pelas oportunidades, mas escondeu do público que estava enfrentando uma grave doença e que morreria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista citado acima trata-se de Batoré, ele integrou o elenco de “A Praça é Nossa” na década de 90 e fez um grande sucesso. Anos após deixar a atração, conseguiu se eleger como vereador por Mauá e posteriormente assinou contrato com a TV Globo, onde integrou o elenco de “Velho Chico”, trama exibida na faixa das 21h e que ficou marcada pela morte do ator Domingos Montagner.

Batoré morreu aos 61 anos – Foto: Reprodução
Ao final de sua vida, Batoré surgia em algumas lives nas redes sociais bastante debilitado, internautas acreditavam que o motivo era a depressão que o artista enfrentava. A verdade é que Ivanildo, seu nome de batismo, enfrentava um câncer, mas optou por esconder do público e até mesmo da sua família. No dia 10 de janeiro de 2022, o astro morreu aos 61 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória, a notícia pegou familiares e admiradores de surpresa, nem mesmo o filho sabia o que estava acontecendo: “O filho me disse que não sabia sobre o câncer, como está sendo falado, e o único tratamento que fazia era contra a depressão”, contou o empresário do humorista de “A Praça é Nossa”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Além da surpresa com a doença, muito se especulou o motivo de Batoré morrer em um hospital público, sendo que tinha dinheiro para ficar em um particular. Em entrevista para o Notícias da TV, a assessoria do artista esclareceu: “Ele foi levado para uma UPA que ele tem um amigo médico dele, lá em Pirituba. Ficou lá. Ontem [segunda-feira] na hora do almoço estava bem, e às 15h teve uma parada respiratória”.

Batoré como Queiroz em “Velho Chico” (Foto: Divulgação/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Felipe Henrique
Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são: