Estrela de Da Cor do Pecado já deixou testamento pronto e o que fará com fortuna chocou muitos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/11/2022 16h58

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ator de "Da Cor do Pecado" já assinou testamento (Foto: Reprodução/TV Globo/Divulgação)

Ator de “Da Cor do Pecado”, da Globo, Ney Latorraca revelou em entrevista para onde vai toda sua fortuna após morrer

Intérprete de Edu, em “Da Cor do Pecado” (2004), Ney Latorraca tem algumas curiosidades surpreendentes sobre a vida pessoal. O veterano da Globo, que atualmente está aposentado, já escreveu o testamento e revelou em entrevista que dará toda a fortuna que reunião ao longo da carreira para instituições teatrais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em declarações ao “Persona In Foco”, o ator explicou que a maior parte do dinheiro que ganhou na vida foi através do teatro, e por isso sente que tem que ser grato ao ofício. Para se ter ideia, seu maior sucesso, “O mistério de Irma Vap”, ficou 11 anos em cartaz. Por causa disso, o veterano deixará o dinheiro para instituições, como o Retiro dos Artistas e a ABBR (Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação).

“É um desejo da minha mãe também. Acho que é assim que tem que ser. O que eu ganhei com o teatro tem que voltar para essas causas. Essa é a missão do artista, pelo menos para mim”, declarou Ney Latorraca, que atualmente possui 78 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VAIDADE

O ator de “Da Cor do Pecado” contou na mesma entrevista como foi lidar com a fama no início da carreira e admitiu que chegou a adoecer por conta do destaque que teve na TV. “O sucesso mexeu comigo, não sabia que o sucesso era tão violento desse jeito. Eu queria tanto aquele sucesso popular e aconteceu. Fiquei com medo na época, fiquei doente. Pago até hoje pela minha vaidade. Pago caro”, declarou.

AMOR

Ney Latorraca mora com o marido, Edi Botelho, com quem é casado há 27 anos. Didi, como é conhecido, trabalha como diretor de peças teatrais e já fez personagens em novelas da Globo. Os pombinhos atuaram juntos em 2014, na peça “Entredentes”. Em 2020, foi dirigido pelo marido na pela “As Cadeiras”, com Tássia Camargo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Maitê Proença e Ney Latorraca em "Da Cor do Pecado" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Maitê Proença e Ney Latorraca em “Da Cor do Pecado” (Foto: Divulgação/TV Globo)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.