Estrela de novelas da Globo acabou fazendo premonição dias antes da morte dela e cravou: “Não tenho medo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/12/2022 6h56

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Luto: Atriz de novelas da Globo previu a morte (Reprodução/ Montagem)

Atriz de novela da Globo morreu cedo e previu sua própria morte

Estrela de novelas da Globo, a saudosa atriz Cris Pitsch (1971-1995), fez grande sucesso na trama ‘A Viagem‘ (1994), de Ivani Ribeiro. No entanto, a jovem atriz morreu muito cedo, aos 24 anos, por conta de um infarto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela ‘A Viagem‘ trata de temas espirituais e, muitos artistas que se envolveram no elenco, tiveram experiências sobrenaturais, alguns deles, chegaram até mudar sua vida para melhor.

+Recatado, Ricky Tavares, galã da Globo que esteve em Além da Ilusão, vive relação com estrela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chris Pitsch iniciou as gravações de A Viagem com os cabelos escuros (Reprodução/ Globo)

Chris Pitsch iniciou as gravações de A Viagem com os cabelos escuros (Reprodução/ Globo)

A Viagem‘ ia ao ar na faixa das 19h da Globo, e acabou sendo considerada uma das novelas mais queridas e amadas de todos os tempos. Apesar do sucesso, a ideia não era original, já que a trama é uma releitura da obra exibida na TV Tupi, entre 1974 e 1975.

Campeã de reprises e muito assistida no catálogo do Globoplay, ‘A Viagem‘ que conta com Christiane Torloni e Antônio Fagundes como protagonistas, e trouxe, pela primeira vez, a atriz Chris Pitsch à televisão, encarnando a Bárbara.

Segundo o TV História, Chris Pitsch contou com uma fala muito delicada na novela que ficou marcada para sempre. Sua personagem, a Bárbara, falava naquele momento sobre o suicídio de Alexandre (Guilherme Fontes).

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A personagem Bárbara de A Viagem previu sua morte precoce em fala sobrenatural (Reprodução/ Globo)

A personagem Bárbara de A Viagem previu sua morte precoce em fala sobrenatural (Reprodução/ Globo)

Em conversa com Zeca, vivido por Irving São Paulo (1964-2006), Chris Pitsch disse sua fala premonitória dias antes da sua morte e cravou: “Eu não tenho medo da morte, não. Com certeza, lá em cima é muito melhor.”, disparou a personagem Bárbara em ‘A Viagem‘.

Bárbara era a funcionária da videolocadora de Diná (Christiane Torloni) e fazia parte da banda de Zeca, em ‘A Viagem‘. A personagem foi a primeira e única de Chris Pitsch em novelas da Globo, antes, ela só havia feito teatro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A personagem da novela participava de uma banda e contava com o saudoso Irving São Paulo, também falecido

A personagem da novela participava de uma banda e contava com o saudoso Irving São Paulo, também falecido (Divulgação)

PARTIDA PRECOCE

Chris Pitsch descobriu bem jovem, aos 14 anos de idade, que tinha uma cardiopatia congênita, que se trata de uma má-formação no coração ocorrida em suas primeiras semanas de vida.

+Filho caçula de Fábio Jr. chocou todo mundo e acabou dando recado amargo ao pai com direta na lata

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um ano após a conclusão das filmagens da novela ‘A Viagem‘, em 20 de outubro de 1995, Chris Pitsch morreu devido um infarto fulminante, aos 24 anos.

A jovem atriz estava assistindo televisão ao lado de Beto Pitsch, seu marido, quando de repente, começou a passar mal. Após isso, ela não resistiu. As suas cinzas foram jogadas nas pedras do Arpoador, na zona sul do Rio de Janeiro.

Da segunda fase da trama, a atriz mudou seu visual para a cor loira, chamou atenção, mas foi seu único trabalho nas novelas antes de morrer

Da segunda fase da trama, a atriz mudou seu visual para a cor loira, chamou atenção, mas foi seu único trabalho nas novelas antes de morrer (Reprodução/ Viva)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.