Perry Salles lutou contra o câncer
Em 2001, Perilúcio José Salles de Almeida, conhecido como Perry Salles, virou destaque no “O Clone”, da Globo. No ano de 2009, ele deixou o Brasil em luto ao falecer vítima do câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso foi diagnosticado um câncer de pulmão agressivo que atingiu o cérebro e se espalhou. Pouco tempo depois, ele morreu.
Nos anos 70, a estrela da Globo casou com Vera Fischer. A união acabou em 1988, porém o que poucos sabem é que a atriz cuidou do ex-marido nos momentos finais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a atriz fez um UTI no escritório de sua casa e chamou uma equipe médica para cuidar da estrela de “O Clone”.
Vera Fischer e Perry Salles (Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALECEU NA CASA DE VERA FISCHER APÓS LUTA
Porém, no dia 17 de julho de 2019, Perry Salles não resistiu e faleceu na casa de Vera Fischer.
No dia 19 de junho de 2019, o corpo da estrela de “O Clone” foi cremado. Na época, ocorreu um atraso, uma vez que o ator não havia deixado autorização para tal ato, dificultando a obtenção do documento por seus familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perry Salles (Reprodução)
CARREIRA DE PERRY SALLES
A estrela de “O Clone” estreou sua carreira artística em 1961 com a comédia “O Dono da Bola”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo dos anos, Perry Salles atuou em 10 filmes e foi diretor em duas produções. Na televisão, ele estreou no ano de 1967 com Sublime Amor na TV Excelsior.
Já na Globo, a estrela iniciou sua trajetória em “Os Gigantes” (1979) e “Mandala” (1987), onde foi Laio Lunardo, seu papel de maior destaque na televisão. Seu último papel foi em “O Clone” ao dar vida ao personagem Mustafá.
Perry Salas em “O Clone” (Reprodução)