O ator se viu no fundo do poço
Um dos maiores fenômenos da dramaturgia, ‘O Cravo e a Rosa‘ esteve no ar recentemente no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. A trama, vale destacar, contou com um elenco de peso que ficou marcado e ganhou o coração de milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Carlos Vereza, que deu vida ao personagem Joaquim Almeida, foi um dos astros que explodiu no folhetim dos anos 2000, e continua rendendo burburinhos. Ele, que está afastado das telinhas desde 2018, quando elencou a série Sob Pressão, se envolveu em diversas confusões e coleciona processos na Justiça.
Contudo, em 1990, o ator de O Cravo e a Rosa passou por um momento ainda mais tenso. De acordo com o site TV História, em 1990, Carlos Vereza rompeu o tímpano de forma acidental em gravação de uma cena da série Delegacia de Mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o pior é que os problemas foram agravados por um acidente de carro que causou danos à coluna do famoso. Em meio a tanto caos, o artista chegou a pensar em tirar a própria vida. “Pensei em suicídio, claro que pensei”, comentou ele em entrevista com o jornal O Globo.
O ator Carlos Vereza – Foto: Reprodução
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu ia de clínica em clínica e ninguém resolvia nada. Numa, chegaram a dizer ‘Ai, ó, se deu bem. Vai ficar no quarto em que ficou Raul Seixas’, como se fosse um upgrade para a minha doença. E tome injeção. Eu me sentia como se estivesse rodando em cima de um LP. Dava para imaginar por que o Raul Seixas gostava daquele lugar”, completou.
Felizmente, o ator de O Cravo e a Rosa conseguiu se recuperar e seguiu sua vida. Depois disso, o famoso atuou em novelas como De Corpo e Alma, Agosto, Pátria Minha, Cara & Coroa, O Fim do Mundo, O Rei do Gado, Corpo Dourado e Hilda Furacão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos vereza interpretando o personagem Joaquim – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
