Solange Badim, um dos destaques de “Salve Jorge” da TV Globo, morreu após uma dura luta contra o câncer de pulmão
Ambientada entre a Turquia e Brasil, “Salve Jorge” foi uma das novelas mais emplacadas da Globo, escrita por Glória Perez, ela abordava temas sensíveis e chocantes que serviu de alerta para muita gente, visto que ela tinha como tema principal o crime de sequestro para o “tráfico de mulheres” no exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquete A Fazenda 14: Shay, Deolane, Thomaz e Lucas estão na roça; vote em quem você quer que fique
A novela contou obviamente com um elenco de peso, que ajudou em muito no resultado do sucesso do folhetim, é uma pena que muitos deles já nos deixaram, como é o caso de Solange Badim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela ela interpretava a personagem “Deuzuíte” que era mãe de “Lurdinha” interpretado por Bruna Marquezine
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas não foi só em novela que a atriz fez sucesso, nos palcos do teatro ela também brilhou como a cantora “Marlene” no musical “Emilinha & Marlene, as Rainhas do Rádio”. O último trabalho dela inclusive foi a peça “A reunificação das Coreias”, de Jo; Pommerat.
Solange Badim e Vanessa Gerbelli interpretando as eternas “Rainhas do Rádio” no teatro (Foto Reprodução/Reportagens Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz faleceu em setembro de 2017, aos 53 anos de idade, vale mencionar que ela já se encontrava internada por conta de um câncer no pulmão.
O ex-marido de Solange e pai da filha dela, que tinha 18 anos na época, Sergio Marimba se despediu da “amiga, mãe, parceira”. Em um compartilhamento nas redes que ele fez na ocasião ele lamentou a perda: “Siga em paz, guerreira, aqui ficamos com uma imensa saudade do seu sorriso e do seu amor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Travessia – Após prejudicar Brisa, nova fake news de Rudá desgraça a vida de Moretti
Homenagem recente à Solange Badim
Sérgio Marimba, usou as suas redes sociais recentemente para voltar a prestar homenagem à essa grande atriz, que com certeza está fazendo falta até hoje nos palcos da arte e da vida.
Na legenda ele escreveu: “5 anos hoje sem você fisicamente, mas a sua luz continua conosco irradiando o seu espírito de amor e alegria. Saudades!!! Solange Badim eternamente em nossos corações” – Declarou ele com todo amor
Homenagem feita recentemente por Sérgio Marimba à Solange Badim (Foto Reprodução/Instagram)