Estrela do Bahia assume relação gay e se declara ao namorado publicamente: “Iluminando”

Uma estrela do Bahia deu o que falar ao assumir uma relação gay publicação. Além disso, o bonitão fez uma declaração para o amado

28/10/2025 23h42

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bahia - Foto: Internet

Uma estrela do Bahia deu o que falar ao assumir uma relação gay publicação. Além disso, o bonitão fez uma declaração para o amado

O futebol, sem sombra de dúvidas, é um esporte que reflete preconceitos existentes na sociedade, como racismo, homofobia e machismo. Apesar disso, uma estrela do Bahia deu o que falar ao assumir uma relação gay com o namorado bonitão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, estamos falando a respeito do presidente do Tricolor de Aço. Nesta terça-feira, 28 de outubro, Emerson Ferretti surpreendeu ao usar as redes sociais para prestar uma homenagem ao namorado, o bailarino Jordan Dafner, que está completando 29 anos.

Presidente do Bahia e o namorado (Foto: Reprodução/ Internet)
Presidente do Bahia e o namorado (Foto: Reprodução/ Internet)

O ex-goleiro do Flamengo postou uma mensagem com uma foto ao lado do baiano. “Parabéns, que Deus continue iluminando seus caminhos lindamente”, escreveu o presidente do Bahia. Emerson Ferretti e Jordan Dafner estão juntos desde dezembro de 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Presidente do Bahia falou sobre sexualidade durante o Conversa com Bial

Vale lembrar que o presidente do Bahia se tornou o primeiro dirigente de um clube no país a assumir publicamente ser gay. Durante entrevista para o Conversa com Bial, o ex-goleiro falou da pressão que sofreu no esporte por conta da sua orientação sexual.

Durante anos, ele precisou esconder sua orientação por conta do preconceito existente no futebol: “Desde cedo eu entendi que o futebol não aceitava homossexuais, né? A minha adolescência foi nos anos 80. Naquela época não tinha internet”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“A homossexualidade inclusive era considerada doença pela OMS. A gente também não tinha contato nenhum com o mundo gay, com pessoas LGBTs. Então era um mundo muito distante para mim. A descoberta foi muito solitária. O processo todo foi muito solitário”. disse ele.

“Eu vivia um dilema muito grande interno. A minha vida profissional caminhava para ter um destaque muito grande e a minha vida pessoal era um vazio muito grande por conta disso. Eu até então nunca tinha me relacionado com nenhum homem”, contou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Todo o entendimento sobre minha sexualidade, toda a aceitação, que também foi um processo difícil, foi muito solitária, foi muito só. Então, para equilibrar esses dois mundos, eu acho que hoje, após 20 anos de terapia, eu entendo que foi uma decisão inconsciente de sair de cena”, revelou.

Por fim, confira mais notícias sobre o futebol clicando aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.