Botafogo pode perder grande jogador
O Botafogo, sem sombra de dúvidas, vive uma de suas melhores fases dos últimos anos. Atualmente, o clube carioca lidera o Campeonato Brasileiro e está em paz com a torcida. Mas, Bruno Lage pode ter uma grande dor de cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o clube corre o sério risco de perder um de seus grandes jogadores. Estamos falando sobre a possível saída do atacante Matheus Nascimento, de apenas 19 anos de idade. Tem uma equipe da Premier League interessada no craque.
De acordo com as informações publicadas pelo portal Fichajes. Net, o West Ham, da Inglaterra, tem interesse na contratação do jovem atacante e pode fazer uma oferta em breve para o Botafogo. Aliás, ele é uma das grandes promessas da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O West Ham entende que o brasileiro tem grande potencial para crescer ainda mais e se tornar uma estrela do time. Vale lembrar que outros grandes clubes já demonstraram interesse em contratar Matheus Nascimento, mas o Botafogo recusou.
Matheus Nascimento pode deixar o Botafogo (Foto: Reprodução/ Internet)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiquinho no Flamengo?
Tiquinho Saores, atacante do Botafogo – (Foto: Internet)
Falando em Tiquinho, recebeu uma sondagem do Flamengo antes de assinar com o Botafogo no início do ano passado. O administrador do Clube de Futebol de João Pessoa, localizado na Paraíba, chamado Josivaldo Alves, tem uma relação amigável com o atacante. Ele declarou que o time do Flamengo entrou em contato com o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele respondia que não era hora de voltar ao Brasil. Teve até uma situação do Flamengo procurá-lo, mas ele falou “ainda não”. Depois o Palmeiras também, entendeu? E alguns outros clubes. Mas para todos ele falava que não, que ainda não queria. Fazer o quê? A gente respeitava”, disse em entrevista à ESPN.
Tiquinho Saores, atacante do Botafogo – (Foto: Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Josivaldo expressou admiração pela escolha de Tiquinho Soares. Ele destacou que, antes de ingressar no Botafogo, o jogador não era amplamente reconhecido no cenário brasileiro, e em equipes como Palmeiras e Flamengo, poderia enfrentar mais desafios para se destacar, devido a qualidade do elenco.
“O jogador que está voltando, que ainda não tem nome no Brasil, precisa ir onde tem carência. Eu percebi também a carência. No Botafogo, era chegar e jogar. O dinheiro oferecido não era mais do que pagava o Olympiacos, mas tinha esse atrativo de mostrar o potencial dele pra todo Brasil. Desde então ele vem mostrando o grande jogador que a gente sempre viu nele”, disse.