Estrela titular do Corinthians também tem adeus antecipado para terror de A.Oliveira
A vida do Corinthians não está nada boa, com um começo de temporada nada animador, o Timão segue trabalhando para buscar os melhores resultados no restante da temporada, mas para isso precisa ter um time competitivo, e o cartola, Augusto Melo, teme perder mais um jogador de forma antecipada, assim como Matias Rojas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como informou o jornalista, Benjamin Back, o paraguaio Matias Rojas está fora do Corinthians, isso porque o camisa 10 faltou ao treino em dois dias, alegando falta de pagamento de direitos de imagem, onde o Timão está devendo 5 milhões ao jogador, que estuda entrar na FIFA para punir o clube Paulista.
Para sair junto com Rojas: Estrela titular do Corinthians também tem adeus antecipado para terror de A.Oliveira – Foto | Reprodução: Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A forma com que tudo isso aconteceu, deixou todos da alta cúpula corinthiana surpresos e em uma nota oficial, o Corinthians informou que vai analisar o cargo e tomar as medidas cabíveis para a situação.
“Nota Oficial – Caso Matías Rojas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista foi surpreendida pela notícia de que o atleta Matías Rojas não compareceu ao treino desta quinta-feira (29).
Representantes do clube estão em contato com o estafe do jogador para entender os motivos que o levaram a tomar tal atitude e estudar as providências”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem mais pode sair?
Para sair junto com Rojas: Estrela titular do Corinthians também tem adeus antecipado para terror de A.Oliveira – Foto | Reprodução: InternetDe acordo com o portal, ESPN, clubes da LA LIGA, liga da Espanha estão interessados na contratação do jovem atacante, Wesley de 18 anos de idade, que vem sendo o principal jogador do Corinthians na temporada de 2024. Um dos clubes interessados é o Real Bétis, no qual já monitora o camisa 36 há algum tempo.
O Corinthians possui 70% dos direitos econômicos do jogador, que tem sua multa rescisória avaliada em 100 milhões de euros, cerca de R$541 milhões na cotação atual, para clubes do exterior. Caso o Bétis ou algum outro clube queira tirar Wesley do Corinthians, terá que pagar caro pela promessa corinthiana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE