Estrela do Pânico na TV acaba de ser presa pela 3ª vez e escândalo com barraco vaza

Estrela do Pânico na TV acaba de ser presa pela 3ª vez e escândalo com barraco vem à tona; veja os detalhes

29/04/2025 13h56

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Estrela do Pânico na TV é presa pela 3ª vez e barraco vaza (Foto: Reprodução/Band)

A estrela do Pânico na TV protagoniza novo escândalo e é presa pela terceira vez em poucos meses

A ex-panicat Ana Paula Leme, conhecida por sua participação no extinto programa Pânico na TV, da Band, foi presa novamente. Aos 47 anos, ela se envolveu em um novo episódio policial na noite da última segunda-feira (28), marcando sua terceira detenção em apenas nove meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Barraco em mercado termina em condução à delegacia

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, funcionários de um minimercado em Campinas (SP) acionaram a polícia após notarem o comportamento alterado de uma cliente. Quando os agentes chegaram, abordaram Ana Paula, que resistiu à identificação e se recusou a apresentar documentos.

Mesmo assim, os policiais a reconheceram e a levaram para o 1º Distrito Policial da cidade. Durante a condução, Ana Paula discutiu com os agentes e gravou vídeos do momento da prisão, onde aparece com fala desconexa e em atrito com a equipe da PM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-Panicat tem histórico de prisões, agressão e embriaguez

Essa não foi a primeira vez que a ex-Panicat teve problemas com a polícia. Em janeiro deste ano, policiais a flagraram dirigindo embriagada, também em Campinas.

Na ocasião, ela chutou um policial, e os agentes a autuaram por embriaguez ao volante, desacato e resistência à prisão. Segundo o boletim, Ana Paula dirigia um Jeep Renegade pela Rua Jorge de Figueiredo Corrêa, no bairro Chácara Primavera, quando os policiais a abordaram.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Testemunhas confirmaram a alteração da capacidade psicomotora, e a prisão em flagrante levou à estipulação de uma fiança no valor de R$ 3.500. A polícia, no entanto, não informou se a suspeita pagou o valor.

O que aconteceu com o Pânico na TV?

A emissora exibiu as últimas edições inéditas do programa em dezembro de 2011 e apresentou os melhores momentos entre janeiro e março de 2012. Entretanto, o fim do programa aconteceu devido à contratação de toda a equipe do humorístico pela Rede Bandeirantes, que passou a integrar o Pânico na Band, entre 2012 e 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Band retirou a atração da TV aberta em 2017, ao excluí-la de sua grade. Desde então, o programa segue firme em seu formato radiofônico, já conhecido do grande público, e continua no ar tanto pelo rádio quanto pelo canal de TV (digital e fechado) do grupo Jovem Pan.

Conclusão

Por fim, a polícia prendeu a ex-panicat Ana Paula Leme pela terceira vez em nove meses, após uma confusão em um mercado de Campinas. Agentes já a haviam detido anteriormente por dirigir embriagada e agredir um policial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Venda de conteúdo adulto: 8 Panicats, do Pânico na TV, hoje

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.