Famoso apresentador do SBT, muito querido pelo público, morreu após ter passado mal ao vivo
O famoso apresentador Flávio Cavalcanti, que é um dos pioneiros da televisão brasileira, estreou a sua carreira na TV Tupi, que para quem não sabe, foi a primeira emissora de TV no país. Ademais, no decorrer da sua carreira de sucesso, Flávio Cavalcante, passou por diversas emissoras, como o SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi no ano de 1983, que Flávio Cavalcanti foi convidado pelo próprio Silvio Santos para ir para a sua emissora. E no dia 22 de maio de 1986, enquanto ele estava ao vivo, apresentando o seu programa no SBT, que ele se sentiu mal e pediu os comerciais, porém, nunca mais ele retornou.
Após a volta dos comerciais, o apresentador foi substituído por Wagner Montes, outro famoso da época. Acontece que Flávio Cavalcanti, após passar mal, precisou rapidamente ser hospitalizado, onde ficou internado até o dia 26 de maio daquele ano. No entanto, ele acabou não resistindo e faleceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávio Cavalcante morreu aos 64 anos, muitos não sabem, mas ele sofria de problemas circulatórios e cardíacos.
Famoso apresentador do SBT, muito querido pelo público, morreu após ter passado mal ao vivo – Reprodução
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emissora do Sílvio Santos precisou sair do ar
Após a morte do apresentador Flávio Cavalcante, todos da emissora ficaram muito comovidos com a triste perda, inclusive o dono da casa, o Sílvio Santos.
Dito isso, o SBT fez uma homenagem para o mesmo durante todo o dia no SBT. Acontece que foi paralisada toda a programação que era exibida, e ficou sendo mostrada apenas uma mensagem de luto, na tela da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale falar, que o apresentador do SBT, em vida foi tão querido, que seu enterro, foi acompanhado por cerca de duas mil pessoas no Cemitério Municipal de Petrópolis, na região serrana do estado do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE