Estrela do SBT peita ordem da alta cúpula e rixa entre apresentadores explode: “Foi um ataque direto”

Matheus Ceará acirra rixa entre apresentadores durante “brincadeira”
Grande estrela da emissora do SBT descumpriu ordens da alta cúpula e forma rixa entre apresentadores do canal, no último dia 28 do mês de junho, após uma brincadeira ter tomado proporções muito maiores e ofendido bastidores de programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o SBT, por meio de sua acessoria de imprensa, confirmou que a “invasão” de uma gravação de “A Praça É Nossa” pelo “Fofocalizando”, foi armada d previamente combinada, já que deveria ser uma brincadeira onde o o humorista Matheus Ceará pediria desculpas por ter chamado o programa de “ruim”.
Entretanto, durante a produção ao vivo, o artista fez mais piadas e a equipe do vespertino se sentiu ainda mais ofendida, afirmando uma crise nos bastidores que aumentou mais ainda após os problemas entre as duas atrações da emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A crise teria começado, após um vídeo de um show de stand-up de Ceará ter vazado na internet. “Pensa em um programa ruim! É ruim, fica quatro horas no ar aquela desgraça, puta que pariu. Eu chamo de oxigênio, tá no ar, mas ninguém vê. O Dudu Camargo ter cagado no camarim deu mais audiência do que o Fofocalizando”, disse o humorista na apresentação.
Afim de acalmar as intrigas, a direção da emissora armou um pedido de desculpas durante a transmissão do Fofocalizando. A repórter Flor Fernandez “invadiu” a gravação de “A Praça É Nossa”, com uma luva de box para “tirar satisfação”, como informava o GC do programa.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Desse modo, ao ser abordado por Flor, Carlos Alberto de Nóbrega saiu do roteiro e tratou o assunto de forma séria, defendendo o humorista: “Acho que você tem de bater em mim, não nele [Ceará]. Porque realmente nós fizemos um show de portas fechadas, em um teatro, onde é proibido tirar fotografia e gravar. E alguma pessoa, torcendo pra gente ter problema, coloca no ar uma coisa muito de show. A gente fala de piadas do Bolsonaro, faz piadas com o Lula, porque a gente tá no teatro. Coisas que a gente fala no teatro, a gente não pode falar aqui. Não houve maldade alguma”.
Em seguida, o líder da Praça manteve sua seriedade e confrontou: “Ele não fez piada, ele fez uma brincadeira”. Na sequência, Matheus Ceará foi irônico: “Imagina se eu falasse de outra emissora? a ser muito clichê, tem que falar daqui mesmo. Falar que o Fofocalizando é ruim? Não é ruim, lógico que não, tantos anos no ar. Ruim é o The Noite… Ah, tenho outra coisa pra falar, Carlos Alberto: o Fofocalizando é tão bom que tá interrompendo o seu programa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a declaração, o clima entre os bastidores só aumentou, e o humorista foi duramente criticado. “Acho que é muito sem graça. Faltou o Matheus, nesse momento, não tentar fazer piada, porque o que ele fez não foi uma piada, foi um ataque direto. Ele poderia usar esse momento exatamente para tentar contornar. Ficou pior ainda a situação”, resumiu o coapresentador Gabriel Cartolano.
O que a direção do SBT comentou diante a confusão?
A imprensa da emissora não se pronunciou sobre os problemas entre os programas, e segundo o Notícias da TV, se especulou na internet que não se cogita a demissão de Matheus Ceará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Armação da direção do SBT resulta em climão entre os apresentadores (Reprodução/Internet)

Gaby Cabrini, Gabriel Cartolano, Leo Dias e Chris Flores no “Fofocalizando” (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto em ‘A Praça é Nossa’ (Foto: Reprodução/ Internet)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Luiza Lefundes
Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.