Produção vem apostando na diversidade entre o elenco da atual temporada do The Voice Brasil
Estreou, no mês passado, a nova edição do The Voice Brasil, na Globo. Agora, o reality show musical conta com Fátima Bernardes como apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atual temporada, a produção decidiu investir ainda mais na diversidade entre o elenco. Em entrevista ao jornal Extra, um dos integrantes do programa falou abertamente sobre sua sexualidade e identidade de gênero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Makem tem 31 anos e veio do Ceará. Hoje, se identifica como ‘cantore’. Depois de três décadas de vida, o artista finalmente se sente à vontade para comentar o assunto.
“O começo é sempre muito difícil, porque você vem de origens fundamentalistas, cheias de opressão e preconceitos. As pessoas jogam isso em você e acabamos negando quem somos por muito tempo”, declarou o participante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele revelou que, na juventude, sofreu bullying e homofobia por fazer parte da comunidade LGBTQIA+. “Eu neguei quem sou. Eu neguei a minha feminilidade, neguei a minha raiz, o meu amor pelo feminino”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Makem, do Ceará, é uma das atuais competidoras do programa The Voice Brasil, que está sob o comando de Fátima Bernardes (Foto: Reprodução / TV Globo)
Por dentro da Globo
Desde o ano passado, a emissora vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.