Um dos destaques do The Voice, da Globo, foi preso nos Estados Unidos acusado de violência doméstica
Alexandre Mussi Pereira, conhecido Xandy, que participou da quarta temporada do The Voice Brasil, da Globo, foi preso na última semana nos Estados Unidos, acusado de violência doméstica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal ‘O Globo‘, o cantor de 41 anos foi preso em Deerfield Beach, na Flórida após ter cometido a agressão em um restaurante que serve comida brasileira.
Em nota, a equipe do restaurante lamentou o ocorrido e reiterou seu funcionamento com normalidade. “Em respeito à seus clientes e amigos, vem através desta nota repudiar qualquer ato de violência doméstica”, diz um dos trechos do comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O estabelecimento pertence à companheira de Xanddy, a empresária Andrea Cardinalli. Em nota, o restaurante classificou o caso como fato isolado e que não vai interferir no funcionamento do estabelecimento.
Apesar da publicação não deixar claro quem foi agredido por Xanddy, devido a acusação, a suspeita é que o cantor tenha agredido sua própria namorada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chega”: O abandono de palco corajoso dos jurados do The Voice enquanto Fátima enxugava as lágrimas
● Debandada: Globo troca comando do The Voice, dispensa jurados e convoca substitutos sem sertanejos
● Ex-mulher de técnico do ‘The Voice’ morreu e, após perda, ele se assumiu gay e hoje vive relação com homem
Xanndy está detido em Fort Lauderdale, na Flórida, e teve fiança estipulada em US$ 1,5 mil (equivalente a R$ 7,7 mil).
O cantor Xanddy ganhou destaque país em sua participação no The Voice Brasil- Foto: Reprodução/TV Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xanddy ficou conhecido em todo o Brasil por sua participação no The Voice, em 2015. Na ocasião, ele viralizou nas redes sociais cantando a música “Meu Bem Querer”, de Djavan. O vídeo da interpretação tem mais de 52 milhões de visualizações no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE