Estrela do Zorra Total morre amargurado e menosprezado pela Globo
A estrela do antigo programa Zorra Total, Paulo Silvino, marcou a emissora Globo com seu carisma e hurmor, trazendo muitas gargalhadas e diversão para todo o público que o acompanhava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista se tornou reconhecido pelo Brasil inteiro como Severino, um personagem de porteiro da Globo que acompanhava o bordão “Cara, crachá”. Além de ator, o mesmo foi músico e compositor na década de 50 e passou por diversas emissoras extintas, como Tv Tupi, Tv Excelsior e Tv Continental.
No entanto, Paulo só estreou na Globo, em 1967 com alguns programas muito importantes da emissora, “Planeta dos Homens”, “Balança Mas Não Cai”, “Viva o Gordo” e “Escolinha do Professor Raimundo”, conquistando milhares de fãs e se tornando um ícone da comédia brasileira. Portanto, sua fama foi consolidada no fim dos anos 90, pelo projeto Zorra Total.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, após 2015 o programa passou a se chamar “Zorra”, e através de um dos amigos do ator no ramo, Marcos Wainberg, comentou sobre o menosprezo que Paulo sentia sobre a Globo.
“Ele se sentia colocado de lado, não fazia mais o trabalho dele, de estrela, de comediante. Passou a achar que fazia figuração.O Paulo estava em depressão, chateado, gravava quadro com uma fala só, nunca tinha passado por isso.”, conta Marcos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o ano de 2016, Paulo Silvino descobriu um câncer no estômago e mesmo com tratamento, o câncer em estágio terminal levou sua vida aos 78 anos após duas sessões de quimioterapia. Antes mesmo de falecer, o ator declara seu último desejo. “Quero morrer na ativa, trabalhando na minha querida TV Globo.”.
Quem foi Paulo Silvino?
O ator, comediante, músico, compositor brasileiro, foi um dos grandes humoristas nacionais, com passagens na Rede Globo, Sbt e Record, por ilustres programas como “A praça É Nossa”, “Escolinha do Barulho”, “Zorra Total” entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Silvino (Foto:Reprodução/Globo)
Humoristas do Zorra (Foto:Reprodução/ Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Silvino antes de morrer (Foto:Reprodução/Internet)