Estrela entregou “boca de esgoto” da Globo e expôs detalhes
A atriz Maria Zilda Bethlem utilizou suas redes sociais para compartilhar uma situação inusitada com o ator José de Abreu vivida nas gravações da novela na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, a artista estava em um bate-papo com Murilo Rosa e revelou que seu companheiro de profissão tinha mau hálito.
Maria Zilda Bethlem vivia um par romântico com José de Abreu em 1988, na novela ‘Bebê a Bordo’, e contou como eram as gravações da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha uma paixão na trama. E nas cenas só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação. Até que decidiram quem seria o ator. Foi decidido que seria o José de Abreu”, revelou a atriz.
Em seguida, Maria Zilda Bethlem contou que o artista estava em uma fase na vida da qual ingeria bebidas alcoólicas de maneira compulsiva, inclusive durante as cenas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais. E ele estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra a dar a cachaça na boca?”, disparou a artista.
Em seguida, contou o perrengue que passava quando tinha que gravar as cenas de beijos com José de Abreu na novela da Globo, que além de beber, o ator ainda fumava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, cara, quando era cena de beijo… Porr@, a pessoa que fuma pra caramba. Sabe? A pergunta foi: ‘você já beijou alguém com bafo?’ Já! Era uma coisa insuportável”, disse Maria Zilda Bethlem.
Maria Zilda Bethlem contou que seu par romântico na novela tinha um bafo insuportável (Reprodução: Montagem TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José de Abreu nos dias de hoje (Reprodução: Montagem TV Foco)