Falência dos órgãos: A morte de estrela da Globo após ter último pedido negado pela emissora: “Implorou”

A morte de estrela da Globo após ter último pedido negado pela emissora
Uma grandiosa estrela da TV Globo, que foi dos mais renomados artistas do canal, morreu com último pedido negado pela emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, a morte desse humorista saudoso e de extrema importância, por falência dos órgãos, causa tristeza até os dias de hoje.
De acordo com apurações dos especialistas do TV FOCO em televisão, descubra quem é a estrela e o pedido negado pela Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu maior sucesso na Globo
Primeiramente, devemos relembrar o sucesso e importância do humorístico “Escolinha do Professor Raimundo”, da Globo.
A saber, o programa que reunia diversos comediantes, era uma criação do gênio Chico Anysio (1931-2012).
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Mas a “Escolinha do Professor Raimundo” vem desde os tempos das rádios, ganhando seu programa fixo no fim dos anos 1980 e durante até 2001.
Hoje, podemos relembrar da “Escolinha do Professor Raimundo” em reprises recente no extinto canal Viva, bem como no serviço de streaming Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a morte de Chico Anysio abalou o Brasil, tanto pelo genial comediante que ele era quanto por todas oportunidades dadas a outros humoristas que dividiam tela com ele.
Chico Anysio morreu por falência dos órgãos, no dia 23 de março de 2012, aos 80 anos de idade, deixando um legado inestimável na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM: Infarto fulminante: A morte irreparável de âncora da Globo após dar notícia bombástica

Último pedido negado pela emissora
De acordo com Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, em desabafo realizado em seu perfil pessoal do Instagram, o veterano morreu sem realizar um grande sonho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo publicação do portal TV História, a viúva contou que o comediante teria implorado enquanto vivo, de toda maneira que podia, para que a Globo pudesse dar a oportunidade dele reviver o professor Raimundo e para que a emissora voltasse a produzir a atração.
“Professor Raimundo, personagem preferido de Chico Anysio. Sua Escolinha ficou no ar por décadas e, para seu desgosto, foi retirada do ar três meses antes de completar 50 anos”, iniciou a viúva.

Na ocasião do desabafo, Malga di Paula decidiu abrir o jogo diante da volta do humorístico no Viva, em 2015.
“Durante dez anos antes de sua partida, Chico praticamente implorou para o programa voltar. Ele nunca mais teve a oportunidade de interpretar o personagem que mais amava”.
“A desculpa era que aquele humor era velho. Chico nunca concordou com isso, e a prova de que ele estava certo está aí: A Escolinha voltou”, disparou.

Por fim, o pedido negado da Globo ao veterano ficou engasgado no peito dele e da viúva, que o defendeu três anos após sua morte.
“Por mais que ele tentasse saber, nunca ninguém lhe deu satisfação do motivo real do final do programa. Aquilo foi uma punhalada que nunca parou de sangrar no peito do Chico até o último dia de sua vida”, desabafou Malga di Paula no Instagram, em 2015.
O triste fim de estrela do Castelo Rá-Tim-Bum ao perder luta contra doença fatal
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br