A estrela da Globo que colega não quer ver nem pintada de ouro após detonar: “Ela é intratável”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

30/04/2023 7h45

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Carolina Ferraz, Marisa Orth, Malu Mader e Ellen Rocche (Foto Reprodução/Globo)

Estrela da Globo tanto fez que até hoje um astro famoso, que fez muito sucesso em folhetins, não a quer ver nem pintada de ouro.

Quando falamos em bastidores da Globo, principalmente as de novelas e superproduções, é difícil de acreditar que alguns barracos e rusgas entre atores, mas saiba que essa situação é muito comum, até mesmo entre os mais famosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, a atual apresentadora do “Domingo Espetacular”, da Record, Carolina Ferraz, que deixou de lado os folhetins após anos de dedicação na Globo, é uma delas.

No ano de 1998, Carolina se envolveu em uma enorme polêmica enquanto protagonizava o remake de “Pecado Capital”, ao lado de Francisco Cuoco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz e Francisco Cuoco em "Pecado Capital" (Foto Reprodução/Memória Globo)

Carolina Ferraz e Francisco Cuoco em “Pecado Capital” de 1998 (Foto Reprodução/Memória Globo)

Show de estrelismo

Carolina Ferraz supostamente deu um show de estrelismo quando não estava em frente às câmeras de acordo com o próprio Cuoco.

Em entrevista ao jornal O Globo, nos anos 2000, o veterano expôs a falta de química e parceria dos dois no remake da novela. Na trama original, de 1975, ele deu vida ao protagonista Carlão, já na segunda versão foi Saviano.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Na trama, o personagem do ator se envolvia com a mocinha de Carolina Ferraz, mas a atriz simplesmente se recusava a beijar o colega de trabalho.

Em entrevista ao Jornal O Dia, Francisco Cuoco explicou que foi até o fim das gravações da novela porque ele manteve o profissionalismo, porém, na oportunidade ele detonou a experiência de trabalhar com a famosa, revelando até mesmo que teve que fazer terapia para lidar com o trauma:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O papel de Salviano em Pecado Capital foi um pesadelo. Levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a  atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável” – Falou ele que continuou:

Glória Perez, afim de amenizar a situação, inventou uma personagem, que foi interpretada pela Vera Fischer, para ser o papel romântico do veterano (Foto Reprodução/Internet)

Glória Perez, afim de amenizar a situação, inventou uma personagem, que foi interpretada pela Vera Fischer, para ser o papel romântico do veterano (Foto Reprodução/Internet)

“Não quero especular os motivos que a levaram a agir daquela forma. Só posso dizer que Carolina gravou a novela como se estivesse fazendo um favor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tentando amenizar a situação, a autora Glória Perez criou uma nova personagem, inexistente na trama original, para se relacionar com Saviano.

Vera Fischer deu vida à mulher que se tornou o par romântico do veterano. Alguns anos mais tarde, em entrevista à Contigo!, Francisco Cuoco disse que o trabalho com Carolina Ferraz foi o único “esbarrão” que teve na carreira após décadas em  dramaturgia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista concedida ao Folha de S. Paulo, o ator acusou a ex-colega de atender celular durante o trabalho e de maltratar funcionários da Globom, não satisfeito ele ainda a chamou de “morfética”

Francisco Cuoco detonou a atriz Carolina Ferraz após o ocorrido (Foto Reprodução/Internet)

Francisco Cuoco detonou a atriz Carolina Ferraz após o ocorrido (Foto Reprodução/Internet)

Como era o clima entre o elenco?

Vale mencionar, que a situação foi externada de maneira significativa, e muitos atores presenciaram algumas situações, como a atriz Thais de Campos, que em entrevista ao podcast “Papagaio Falante” apresentado por Serginho Mallandro, comentou sobre o ocorrido

https://youtu.be/OWKHseiQRKk 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.