CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poucos imaginavam que essa pessoa de renome na Globo poderia se juntar a Lula e acabar com Bolsonaro
A ‘batalha’ entre Lula e Bolsonaro envolveu muito mais do que apenas a escolha popular nas urnas de todo o Brasil. Para envolver muito mais, grandes artistas e nomes da TV e da Globo também se posicionaram para conseguir fazer com que o seu candidato se elegesse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Artistas como Anitta, Luisa Sonza, Pablo Vittar, Fernanda Montenegro, Bruno Gagliasso, Gio Ewbank, entre outros milhares de nomes, deram posição a Lula.
Carla Cecato, Latino, Dagoberto, Falcão, Neymar entre outros foram a favor do Bolsonaro e no final o Lula ficou com a presidência da República.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos grandes apoiadores de Lula na principal fase de arrecadação de votos populares foi Chico Pinheiro, ex-âncora da Globo.
Chico Pinheiro em comício pró Lula
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poucas pessoas imaginavam que ele poderia, não só apoiar Lula, mas também subir em palanque, participar de comício, fazer música contra o Bolsonaro, como do jeito que ele fez.
Após a derrota de Bolsonaro nas urnas, Chico Pinheiro usou as redes sociais para mandar uma crítica aqueles manifestantes que estava rezando para que fossem anuladas as urnas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Irmão bolsonaristas, Deus castiga. A casa caiu. Aceitem o resultado das urnas. É a voz do povo. É a voz de Deus!!”, escreveu Chico Pinheiro da Globo retweentando o vídeo.
MAS NÃO FOI BEM ACEITO
Marcelo de Carvalho, um dos sócios da RedeTV, resolveu criticar a postura de Chico Pinheiro em fazer esse comentário, e disparou:
Neymar apoiou Jair Bolsonaro durante as eleições de 2022 (Reprodução: Instagram)
“Onde vai essa loucura do ódio da divisão, da narrativa, do facciosismo: @chico_pinheiro ,69 anos, profissional que sempre admirei, tirando sarro da aflição de gente humilde, mulheres, idosos e crianças pq são “bolsonaristas” quando uma tempestade cai sobre barracas. É lamentável”