Estrela do SBT revela o que Huck fez com ela em camarim e assume: “Chorando”

Esta inesquecível estrela que marcou em passagem no SBT, revela o que Luciano Huck fez com ela em camarim e assume tudo: “Chorando”; Entenda

24/06/2025 8h05

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Estrela do SBT revela o que Huck fez com ela em camarim e assume: “Chorando” (Foto: Reprodução/ Globo/ SBT/ Montagem)

Estrela do SBT revela o que Luciano Huck fez com ela em camarim

Uma famosa estrela do SBT, ex-participante do reality show “Casa dos Artistas 2“, assumiu choro e o que Luciano Huck fez com ela em camarim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A saber, estamos nos referindo a Joana Prado, atual esposa do lutador Vítor Belfort, que está afastada da televisão há anos.

De acordo com apurações dos especialistas em celebridades do portal TV FOCO, veja o que a eterna Feiticeira contou sobre os tempos do “H”, na Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Joana Prado e Luciano Huck (Foto: Reprodução/ Divulgação, Globo/ SBT/ Montagem)
Joana Prado e Luciano Huck (Foto: Reprodução/ Divulgação, Globo/ SBT/ Montagem)

Choro confesso no camarim com Huck

Embora o programa “H“, da Band, comandado por Luciano Huck no fim dos anos 1990 tenha marcado a memória do público, ninguém jamais esqueceu da bela Feiticeira (Joana Prado).

Todavia, a personagem que era uma assistente de palco, denominada “hzete” da atração, fez tanto sucesso no verão de 1999, que acabou posando para a revista “Playboy”, em dezembro.

No entanto, a Feiticeira dividia o palco com outra assistente ‘hzete’ de Luciano Huck, a inigualável Tiazinha (Suzana Alves).

Posteriormente, Joana Prado se tornou uma estrela do SBT, quando confinada na extinta “Casa dos Artistas 2”, onde conheceu seu atual marido, Vítor Belfort.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Feiticeira, do "H" (Foto: Reprodução/ Divulgação, Playboy/ Montagem)
A Feiticeira, do “H” (Foto: Reprodução/ Divulgação, Playboy/ Montagem)

Mas se você pensa que foi fácil para Joana Prado encarar a personagem que marcou sua história, encontra-se redondamente enganado.

Contudo, a personagem inspirada na série clássica “Jeannie é um Gênio” (1965-1970), era mais sexy e muito mais escancarada, hipnotizando os homens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal O Globo, em janeiro de 1999, no auge do sucesso no programa de Huck na Band, Joana Prado abriu o peito, conforme relembrou publicação da MSN Brasil.

“Sou muito envergonhada. Como ‘hzet’ eu só aparecia quando a câmara me filmava. Agora tenho que enfrentar todas aquelas pessoas me olhando…”, confessou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, detalhou o que Huck fez com ela no camarim em conversa com a “IstoÉ Gente”, em agosto de 2022, antes mesmo de ser estrela no reality show do SBT.

Huck apresentando o programa "H", na Band e Joana Prado hoje (Foto: Reprodução/ Band/ Instagram/ Montagem)
Huck apresentando o programa “H”, na Band e Joana Prado hoje (Foto: Reprodução/ Band/ Instagram/ Montagem)

“Nas primeiras apresentações da Feiticeira eu entrava no camarim chorando, dizia que não ia fazer mais.”, desabafou.

“Falava para o Luciano Huck que não era para mim, não era o que almejava. Meses antes da estreia eu estava morrendo de medo.”, detalhou.

“Pensava ‘e agora, o que vai acontecer, eu não sei dançar, vai ser um mico geral!'”, disse ela aos risos sobre a situação.

Por fim, destacou o papel fundamental do apresentador, hoje da Globo: “O Luciano é que me incentivou. Depois a vergonha acabou e eu me acostumei”, garantiu Joana Prado.

Considerações finais

Em conclusão, Joana Prado, a eterna Feiticeira, contou sobre chorar no camarim e ser consolada e incentivada por Luciano Huck, criador de sua personagem, para enfrentar a timidez de mostrar o corpo e garantir todo o sucesso que conseguiu na ocasião.

Ana Maria faz desabafo corajoso e assume o que homens não têm coragem de fazer com ela: “Dificilmente”

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.