
Foto: divulgação/TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, está disposto a jogar na roda alguns podres de Danielle Winits, após a atriz o ter provocado. Agora, o rapaz publicou em sua coluna, que a famosa está sendo acusada por estudantes de artes cênicas de estelionato.
De acordo com a publicação, a atriz lançou, em 2015, um workshop, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, para selecionar os melhores talentos para serem levados para aprimorar seus talentos no Rio de Janeiro. No entanto, nenhum estudante foi chamado pela famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O curso de três dias foi feito em parceria com os produtores Ana Dias e Marcelo Rocha. Os selecionadores seriam levados para a “Casa Winits”, que nunca foi inaugurada.
Ainda de acordo com a publicação, cada estudante desembolsou R$ 1,6 mil para fazer o curso com três dias de duração. Nove pessoas foram selecionados na ocasião, porém nunca receberam nenhuma ligação da artista e de seus sócios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
De acordo com o jornal “O Dia”, os trabalhos devem começar em fevereiro. No entanto, a Casa Winits não possui endereço definido até o momento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE