A saga de Policarpo segue concentrando todas as frentes de Êta Mundo Melhor!, trama escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson
Candinho (Sergio Guizé) está tentando fazer de tudo para impedir que Policarpo seja sacrificado em Êta Mundo Melhor!. Ocorre que quem começou a prejudicar o animal e consequentemente, o caipira, foi Simbá (Arthur Yera).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele atacou Policarpo e acabou levando um coice. Para se vingar, o vilão mirim mentiu que foi atacado pelo burro. Sendo assim, Zulma (Heloisa Périssé) prestou queixa na polícia, e o delegado apreendeu o animal.
Desse modo, o burro mais amado do horário das seis da Globo, vai arrancar lágrimas dos telespectadores, visto que Araújo (Flavio Tolezani) informará que o animal poderá ser transferido para outra cidade para ser sacrificado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANDINHO AOS PRANTOS COM METIRA DE SIMBÁ?
A novidade deixará Candinho em pânico, visto que ele até desmaiará. O mocinho pedirá que Dita (Jeniffer Nascimento) acione Asdrúbal (Luis Miranda) e Celso (Rainer Cadete) para tentar reverter a situação de acordo com informações do portal Notícias da TV.
Dita vai pedir que ninguém fale mais nada sobre Policarpo na frente de Candinho até que o mocinho se recupere totalmente. Araújo, porém, vai reforçar que a ordem já está em execução e que ele não poderá fazer mais nada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Sergio Guizé entrará em choque e se negará a ir embora sem o amigo. O protagonista decidirá montar um protesto, uma resistência popular para impedir o sacrifício do animal.
AFINAL, POLICARPO VAI MORRER EM ÊTA MUNDO MELHOR?
Picolé (Isaac Amendoim) e as crianças da Casa dos Anjos, liderados por Samir (Davi Malizia) farão Simbá contar a verdade. No auge da confusão, o vilão mirim finalmente confessará sua mentira diante do delegado na novela das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Candinho perdoará Simbá e Policarpo voltará para a casa do matuto em Êta Mundo Melhor!. A sequência será marcada por emoção e ternura. O mocinho e Samir (Davi Malizia) aparecerão alimentando o burro com alegria e carinho, reforçando os laços de amizade e afeto entre os três.
A cena, com tom de reconciliação e pureza, mostra que Policarpo não só sobreviverá, como seguirá sendo símbolo da inocência, da lealdade e do amor incondicional dos protagonistas de Êta Mundo Melhor!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, confira mais notícias sobre novelas da Globo “CLICANDO AQUI“.
