
Foto – divulgação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A eterna Jaqueline de “Malhação” (2005 – 2007), Joana Balaguer, após um tempo na Record de pouca repercussão, onde fez “Sansão e Dalila” e “Balacobaco”, está de volta à TV.
Mas, dessa vez, em Portugal. Assim como Silvia Pfeifer e Zezé Motta, artistas brasileiras que encontraram oportunidades de trabalho por lá, a ex-global também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela fará uma novela e comenta: “A novela começou em setembro e me chamaram para uma participação de 50 capítulos, comecei a gravar essa semana e estou superfeliz. Eu meio que tinha me bloqueado para isso (dramaturgia)… Como minha vida estava focada aqui em Portugal, deixei a dramaturgia para terceiro plano. E, agora que voltei, penso que isso é o que realmente eu gosto de fazer, estou muito feliz. Acendeu novamente aquela chama que estava quase apagada. Estou completamente apaixonada mais uma vez pela dramaturgia. Hoje ela é a prioridade”, disse, ao Gshow.
Morando em Portugal, ela revelou ainda não ter planos para voltar ao Brasil. “Agora não, acho que minha vida está muito redondinha aqui. Acabamos de comprar um apartamento em Portugal, então agora mais do que nunca estou enraizada aqui, mas amo o Brasil, morro de saudade”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Famoso detona esposa de Ludmilla após escândalo explodir e expõe até cantora: “Virou uma agressão”
Ela ainda fala sobre a sua Jaque, de “Malhação”: “Foi meu primeiro amor, papel que mais gostei de fazer, mais marcante. E sempre será ela”.
Foto – divulgação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE