Eterno Beiçola fala sobre relação com colegas

Ator expõe relação com elenco da Globo e como reagiram durante sua internação
Marcos Oliveira ficou famoso por ter interpretado o eterno Beiçola, em “A Grande Família” da Globo. No entanto, o que poucos sabem é que o artista passou por diversos períodos conturbados em sua vida íntima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista ao programa Cidinha Livre, da rádio Tupi, o ator falou sobre a distância dos colegas de elenco da Globo.
“A gente não se vê mais, porque cada um pegou uma trilha. Isso que é gozado na relação de trabalho. A gente é amigo naquela hora, acabou o trabalho, nunca mais as pessoas ligam para você ou querem saber de você”, começou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em A Grande Família, o ator contracenou com nomes como Marco Nanini, Marieta Severo, Guta Stresser, Lucio Mauro Filho, Pedro Cardoso e Evandro Mesquita.
Na sequência, o eterno Beiçola lembrou do dia em que ficou internado após um princípio de infarto e precisou ser submetido a uma cirurgia de cateterismo em 2020.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
De acordo com o famoso, quase nenhum de seus antigos amigos se deu o trabalho de ligar para ele, nem mesmo Marieta Severo.
“Foram 13 anos de trabalho. Nunca mais recebi telefonema de ninguém. A única pessoa que me ligou foi o Pedro Cardoso, que estava na Europa quando eu tive um piripaque do coração”, disse Marcos Oliveira, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De Portugal, ele me ligou querendo saber de mim. Agora, o resto, não querem nem saber”, afirmou o ator expondo que seus amigos o ignoraram.
ATOR É ESTUPRADO POR IMRÃO
Além disso, em outra entrevista, o eterno Beiçola confessou que foi estuprado pelo próprio irmão anos atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o ator acreditava que o irmão era seu primo. “Só descobri que eu era adotado quando tinha 33 anos. Que meu pais eram, na verdade, meus tios”, começou ele.
Na sequência, o humorista revelou como descobriu. “Uma prima veio me contar. Então acabei descobrindo que tinha sido estuprado aos 7 anos pelo meu irmão”, disse ele, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele era muito mais velho que eu. Precisei de acompanhamento depois porque eu cheguei a pirar”, disse o eterno Beiçola.
FALÊNCIA
Para piorar a situação, Marcos Oliveira lidou com problemas financeiros, após ser esquecido pelas emissoras.
Diversas vezes, o ator pede ajuda para cuidar de sua saúde e até para comprar comidas e pagar o aluguel.
No ano passado, o eterno Beiçola recebeu uma vaquinha virtual no valor de R$ 66 mil e ainda possuí a ajuda de alguns famosos, como por exemplo, de Tatá Werneck.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.