Eterno Beiçola, Marcos Oliveira revela dramas pessoais e dívidas intermináveis

2 min de leitura

Em Deus Salve o Rei, Marcos Oliveira interpreta Heráclito. (Foto: Sergio Zalis/TV Globo/Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem vê o ator Marcos Oliveira hoje em dia mal sabe os perrengues que ele passou ao longo de toda carreira. Em entrevista para o jornal Extra, Marcos iniciou relembrando os anos que brilhantes que teve no seriado A Grande Família, exibido pela TV Globo por anos.

Fora do ar há um ano, Globo define futuro de Reynaldo Gianecchini na emissora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Beiçola foi um cara lindo, solitário e engraçado. Ele teve relacionamentos afetuosos com todos de “A Grande família’’. Da mesma maneira, tenho muito prazer em interpretar Heráclito e conviver com os jovens. Eles são o hoje e o amanhã dessa profissão”, disse ele, comparando o personagem do passado com o do presente na novela Deus Salve o Rei.

Marcos também esclareceu a informação de que estaria sem dinheiro após o término do seriado na Globo. “Apesar do plano de saúde, tive gastos extras em 15 anos de cirurgias e tratamentos. Faço parte do seleto grupo da população que tem fístula na uretra (comunicação anormal entre um órgão e outro). Melhorei um pouco e, apesar da diabetes, a saúde está boa! Vou trabalhar para pagar as dívidas que ficaram (risos)!”, afirmou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre as dívidas, o veterano ator respondeu se dará para pagar todas as suas dívidas atuando em Deus Salve o Rei. “Espero que sim. Vou continuar trabalhando sempre. Voltei a acreditar na força do trabalho. A única coisa legal nessa vida é interpretar um ser humano. Eu estou feliz, mas ainda tenho muita coisa para realizar”, falou.

+Após 7 anos, Globo toma nova decisão em relação ao contratado do ator Daniel Rocha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, revelou o que fará após terminar participação na trama de Daniel Adjafre. “Escrevi um texto chamado “Evolução” e quero levar para o teatro em breve. São cinco capítulos da nossa existência: homem da pedra, cruzadas, fases do romantismo, moderna (com os hippies) e contemporânea (um Papai Noel de shopping center).”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile