Eterno “parceiro” de Jô fala sobre relação com apresentador, após morte: ‘Achavam que era caso’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/09/2022 12h54

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Eterno “parceiro” de Jô fala sobre relação com apresentador, após morte: 'Achavam que era caso' Foto- Instagram

Parceiro abre o jogo sobre relação com Jô Soares, após a sua morte

Eterno “parceiro” de Jô Soares, Eliezer Motta, que preparava as piadas que o apresentador falava em seu programa, falou sobre relação com a estrela da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Natural do Rio de Janeiro, o Eliezer  começou sua carreira em 1965 no programa Bairro Feliz, da Globo.  Contudo, seu maior sucesso de carreira foi no humorístico Viva o Gordo, no qual ele esteve ao lado de Jô Soares vivendo vários personagens.

Aliás, inclusive, uma história curiosa sobre a parceria de ambos é que devido aos personagens Capitão Gay e Carlos Suely, achava que eles eram homossexuais e que tinham um caso:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Achavam que eu era gay e que a gente era caso”, revelou Eliezer sobre relação com Jô Soares durante uma live promovida por Marcius Melhem no Instagram.

Eliezer Motta, parceiro de Jô Soares

Eliezer Motta, parceiro de Jô Soares – Foto: Reprodução

Na live, Eliezer  contou que Jô Soares era daqueles que chegavam ao estúdio para gravar por volta de 12h e ir direto até às 2h da madrugada, com o mesmo entusiasmo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Além de ator, Eliezer era policial e atuava como detetive da Polícia Civil do Rio de Janeiro: “Teve uma vez que participei de uma blitz que unia diversas delegacias da cidade, e quando cheguei, começou um falatório. Falei para o delegado que não dava mais para participar desse tipo de evento. Quando estava indo embora, uma pessoa me parou e perguntou: ‘O Jô Soares vem?’”, contou o comediante no Programa do Jô.

Vale ressaltar que Eliezer saiu da polícia e da Globo em 1987, acompanhando Jô Soares, que foi para o SBT comandar o Veja o Gordo. Depois, após o fim da atração, em 1990, ele passou pela Escolinha do Golias, e em 1992, volta para a Globo para viver o personagem Batista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu fiz um show em que retirei o personagem do roteiro, e todo mundo pediu para que o Seu Batista voltasse. Eu já virei o Batista”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.