"Eu costumo brincar que eu sou a 'cura gay' do Félix, sou o Feliciano do Félix". Diz Bárbara Paz a respeito de Félix
A atriz Bárbara Paz que interpreta Edith na trama das 21h de Walcyr Carrasco, “Amor à Vida”, deu uma entrevista durante o lançamento do primeido filme 3D brasileiro, “Se Puder… Dirija”, sobre a repercussão que sua personagem está causando na novela.
“As pessoas acham que ela ama o Félix (Mateus Solano) e que ela tem que ficar com ele. Eu costumo brincar que eu sou a ‘cura gay’ do Félix, sou o Feliciano do Félix”. Diz Bárbara ao ser questionada se Edith não é uma interesseira.
A moça também falou sobre o debate que a novela está fazendo o público ter: “Acredito que isso vai entrar para história da telenovela brasileira. Especialmente pela profundidade da discussão e da simpatia que o Félix desperta no público. O tom sarcástico do personagem proporciona isso. Se o Félix fosse só mau e não fizesse as piadas que faz, o público não ia gostar dele. O Mateus [Solano] colocou esse toque que muitos gays têm na vida real”.
Já falando sobre a sua participação no primeiro filme 3D do país, a atriz diz que não tem diferença para o ator e que está ansiosa para ver o resultado na tela grande, pois ainda não assistiu ao filme finalizado.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal