“Eu era louca para ser menino”, revela Regina Duarte

1 min de leitura

Regina Duarte prestigia sessão para convidados do filme de Regina Casé (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regina Duarte é a convidada desta edição do Persona Em Foco, programa da TV Cultura que será exibido nesta terça-feira (27), às 23h30. Com 60 anos de carreira, ela lembra que seus pais sempre a estimularam artisticamente.

A atriz relata que, segundo eles, aos três anos de idade ela fugia de casa para recitar Batatinha Quando Nasce para os ferroviários da cidade. “Minha mãe sempre me levava nas festas da família para declamar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na conversa,  comentou sobre gostar sempre de estar brincando com os meninos e como suas brincadeiras eram mais interessantes para ela. “Eu gostava das brincadeiras dos meninos. Quando tinha 8 ou 9 anos, queria passar debaixo do arco-íris para ver se eu virara menino. Dizia a lenda que se a gente passasse debaixo do arco-íris, mudava de sexo. Eu era louca para ser menino. Eu gostava da liberdade dos meninos”, disse Regina.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile