“Eu estava meio deprimido”, diz Rafael Cortez sobre tempo que passou na Record

Após um tempo fora da TV com o término do “CQC”, na Band, Rafael Cortez voltou com tudo no “Vídeo Show” (Globo). Mas, passou maus bocados enquanto esteve na Record, antes de ir pra emissora dos Marinho, e relembrou a sua trajetória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava meio deprimido, sim. Só não afundei graças aos meu projetos pessoais. Me realizo muito fazendo meus projetos. Não dá para depender dos outros nessa carreira midiática”, confessou ele em entrevista ao site “F5″.
O humorista também comentou sua participação no “Video Show”: “O barato da carreira artística é gerenciar seu próprio conteúdo. Eu tô no ‘Vídeo Show’, adoro o programa e faço bem o que eu faço, mas não fui eu que criei o ‘Vídeo Show’, não é meu projeto. Prefiro ter projetos paralelos e me manter para sempre feliz. Isso minimiza o impacto das outras coisas na minha vida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 39 anos e com uma carreira pautada pelo fazer rir, o apresentador do Vídeo Showresolveu combinar seu lado humorista com o de músico no CD Música Divertida Brasileira, um resgate feito com a banda goiana Pedra Letícia de músicas engraçadas da MPB.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS