“Eu fui artista”, diz Mara Maravilha sobre comportamento em “A Fazenda”

Mara Maravilha não foge de polêmicas. A cantora conversou com Luciana Gimenez sobre diversos assuntos de sua carreira e encarou a Porta da Fama do “SuperPop” no programa desta segunda-feira (25).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela falou de “A Fazenda”, reality show no qual pintou e bordou. Mara destacou que criou uma personagem para o programa da Record. “Eu sou totalmente diferente daquilo que viram. Eu fui artista. Fiz tudo aquilo que tinha que ser feito e o resultado está aí: a audiência. Eu fiz a minha parte e como ser humano eu saí no lucro. Não sou mais tonta”, avaliou.
Além disso, Mara garantiu não ter nada contra os homossexuais, mas, segundo ela, prefere se reservar o direito de reprovar alguns comportamentos públicos. “Eu não preciso ser lésbica para que os gays gostem de mim”, frisou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.