‘Eu não estava preparada para influenciar alguém’, declara Maisa sobre carreira na internet

27/01/2018 11h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Maisa Silva deve ganhar programa em 2019 no SBT. (Foto: Divulgação)
Maisa Silva (Foto: Reprodução)

Maisa Silva (Foto: Reprodução)

A apresentadora e atriz Maisa Silva é um sucesso por onde passa. Além da TV, ela está consolidada também na internet, com suas redes sociais e canal no Youtube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi sobre esses assuntos que ela falou durante a estreia do Papo SBT, nova série para o canal no Youtube da emissora. Ela explicou como foi a transição da TV para a Internet. “Essa transição aconteceu em 2014 porque antes eu tinha rede social, mas eu era mais nova. Então eu tinha facebook para jogar joguinho, Instagram para postar foto de coelho, essas coisas (risos)”, comentou.

+ Após boatos de família não aceitar namoro com Fátima Bernades, Túlio Gadêlha toma atitude

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não levava muito a sério, não usava da internet para expressar a minha opinião. Porque eu acho que eu não estava preparada para isso, para influenciar alguém. Aí em 2014 eu usava muito Twitter, aí o Guilherme meu assessor disse para eu fazer meu canal no Youtube”, completou.

Além disso, ela revelou as dificuldade no início. “Eu falo o que eu penso, por isso dá certo. Tem muito Youtuber se inspira em outros youtubers. Mas como eu não tinha muito isso direcionado, eu só fui testando tudo que já tinha mesmo, fazendo desafios, tutoriais, porque eu acho que seus seguidores são seus amigos. Não adianta você querer estar acima dos outros”, opinou. “No começo não foi fácil, tem a galera mais problematizadora e tem a galera da zoeira, então eu juntei com a galera da zoeira e é isso”, disse.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A apresentadora também deu algumas dicas para quem está começando. “O mais importante é ser quem você é porque com o tempo você não vai conseguir ficar preso em um personagem. Ou isso vai te sufocar, porque os anos vão passar e você não vai ter uma evolução. Então seja autêntico, se você quiser dar um conselho para alguém fala mesmo. Óbvio, você vai falar muita besteira, mas seja sincero porque é muito melhor as pessoas gostarem de você por quem você é do que por uma imagem que você criou para agradar os outros”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.