O autor de telenovelas Walcyr Carrasco vive um grande momento em sua carreira profissional. Ele, que acabou de sair do ar com “Verdades Secretas”, está prestes a reestrear no horário das 18h com mais uma novela de época: “Êta Mundo Bom”.
Em uma entrevista ao Extra, Walcyr falou sobre a sua carreira de autor, e também sobre assuntos polêmicos, como uma possível rivalidade com o também autor Aguinaldo Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não vejo nenhum tipo de rivalidade com Aguinaldo Silva, porque ele é um grande autor, merece todo o respeito. Coincidências acontecem, e esse foi o caso”, conta Walcyr em referência à repetição de temas que aconteceu em “Morde & Assopra” e “Fina Estampa”.
Há quinze anos na Globo, Walcyr já escreveu 12 novelas para o canal. O autor contou ao portal que ama o seu trabalho: “Amo escrever, amo contar histórias e nem tenho, nem certamente terei tempo ao longo da minha vida de contar todas as histórias que desejo.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Foto: Reprodução)
Walcyr também falou sobre sua fama de Carrasco, como já diz seu sobrenome. Ele não gosta que os autores mexam em seu texto, e contou que já deixou gente de castigo.
“Elizabeth Savala colocava tantos cacos em “Chocolate com pimenta” que fiz a personagem ficar rouca e não falar durante uma semana”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE