“Eu não vejo nenhum tipo de rivalidade com Aguinaldo Silva”, dispara Walcyr Carrasco

1 min de leitura
Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva juntos (Foto: Caras)

Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva juntos (Foto: Caras)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O autor de telenovelas Walcyr Carrasco vive um grande momento em sua carreira profissional. Ele, que acabou de sair do ar com “Verdades Secretas”, está prestes a reestrear no horário das 18h com mais uma novela de época: “Êta Mundo Bom”.

Em uma entrevista ao Extra, Walcyr falou sobre a sua carreira de autor, e também sobre assuntos polêmicos, como uma possível rivalidade com o também autor Aguinaldo Silva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não vejo nenhum tipo de rivalidade com Aguinaldo Silva, porque ele é um grande autor, merece todo o respeito. Coincidências acontecem, e esse foi o caso”, conta Walcyr em referência à repetição de temas que aconteceu em “Morde & Assopra” e “Fina Estampa”.

Há quinze anos na Globo, Walcyr já escreveu 12 novelas para o canal. O autor contou ao portal que ama o seu trabalho: “Amo escrever, amo contar histórias e nem tenho, nem certamente terei tempo ao longo da minha vida de contar todas as histórias que desejo.”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elisabeth Savalla, que estará em “Êta Mundo Bom”, já foi castigada por Walcyr
(Foto: Reprodução)

Walcyr também falou sobre sua fama de Carrasco, como já diz seu sobrenome. Ele não gosta que os autores mexam em seu texto, e contou que já deixou gente de castigo.

“Elizabeth Savala colocava tantos cacos em “Chocolate com pimenta” que fiz a personagem ficar rouca e não falar durante uma semana”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile