Oito meses após ser internada com problemas devido a aplicações de PMMA e hidrogel nas pernas, Andressa Urach revelou que está totalmente curada. A Vice Miss Bumbum afirmou que é uma nova pessoa, apesar de ainda duvidarem de sua conversão à Igreja Universal.
“Às vezes eu olho e penso ‘Meu Deus, como eu tive coragem disso! Não me reconheço”, disse ela em entrevista ao site Ego nesta quinta-feira, 25. Em um relato surpreendente, Andressa chega a agradecer o problema de saúde que teve e dispara: “Não virei santa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Preferi sofrer na carne e na dor, chegar ao fundo do poço para me converter, mas hoje eu descobri a felicidade. Procurei a felicidade antes em coisas materiais: bolsas, sapatos, carro importado, cobertura no Rio de Janeiro… Hoje eu tenho paz, que ninguém me tira, dinheiro nenhum compra. Eu era egoísta, fria. Aprendi a perdoar, eu tinha muita mágoa”, diz ela.
“Eu não virei santa, só não quero fazer mal, quero fazer as coisas certas. Ser mãe, dar valor à família, ser boa mulher, ser um ser humano melhor. Se eu parei de fumar foi para não fazer mal para minha saúde, se eu parei de beber é para ter autocontrole. Se fui exemplo para coisas ruins, quero ser exemplo de coisas boas. Dentro de casa, principalmente, quero ser um bom exemplo para meu filho.”, afirma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE