Vera Holtz tem dado show na pele da dura e autoritária Magnólia de “A Lei do Amor”, personagem que ela não considera vilã. “Mas é fato: somos opostas; sou brincalhona e gosto de trabalhar dando risada”, declara a atriz em entrevista para a revista Ana Maria nesta terça (27).
+ Najila Trindade, do caso Neymar, recebe conselho impressionante para participar de A Fazenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada sobre o que acha da personagem, ela diz que a vilã é mal compreendida. “Diferentemente do que as pessoas possam achar, eu não a considero uma vilã, não. Ela é bastante religiosa, considerada uma santa pela população da cidade de São Dimas e ama a família que tem… Principalmente o Tiago [Humberto Leitão], seu neto favorito. Daí fazer de tudo para manter sua família em pé e não admite que nada atrapalhe o caminho dos seus filhos Hércules [Danilo Granghéia] e Vitória [Camila Morgado]”, declara.
“Ou seja, se vê qualquer coisa que possa desequilibrar um pouco aquela família, ela fica uma fera, vira uma pessoa capaz de fazer qualquer coisa. Se isso é ser uma vilã ou não, cada um que vai dizer… [risos]”, completa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz também foi perguntada se se identifica com a Magnólia: “Não, nada, sou o oposto dela [risos]! Sou brincalhona o tempo todo. Eu gosto, inclusive, de trabalhar brincando e dando risada. Já Mág é bastante dissimulada e grande jogadora – apesar de acreditar que, dentro do mundo em que vive, ela tem bastante caráter. Além disso, vive numa tensão permanente, não consegue ser leve, não consegue relaxar”.
Sobre o processo para encarnar a Meg, a atriz conta que é intenso. “Antes de gravar, tenho que me preparar: fico mais quieta, ando mais devagar. Preciso focar, já que ela não é de sorrisos e não relaxa, está sempre pensando no próximo passo. Quando ponho o cabelo e a roupa da personagem, me transformo. É até engraçado…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vera também surpreendeu ao dizer que mudou sim o cabelo, apesar de continuar branco como sempre. “Tive que mudar um pouco o tom do meu cabelo. Eu deixo meu cabelo branco acinzentado. Agora, ele continua branco, mas um pouco bege, alourado. Na TV, ele fica mais dourado”, conta.
Vera Holtz bomba na internet com suas postagens no mínimo estranhas, e comenta que é muito ativa nas redes. “Sou demais! Mexo no Instagram e no Facebook. Fiquei um ano e meio em São Paulo trabalhando, mas não estava gravando. E o ócio é criativo, né [risos]? As ideias começaram a surgir e eu comecei a publicar aquelas fotos que fazem tanto sucesso. As ideias de postagem são minhas, mas um amigo me ajuda na publicação. Eu odeio dar “enter” [risos]”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Adoro interagir com o pessoal, mas não verbalmente. Coloco aquelas carinhas [risos]. Não quero que o público tenha uma identidade minha. Quero que a Vera Viral tenha uma identidade própria”.