“Eu quero”: Fernando Diniz confirma desfecho sobre sair do Vasco

Após a derrota vexatória contra o Del Valle, Fernando Diniz vem com declaração a respeito da sua situação no comando do Vasco e tem veredito
A derrota para o Independiente del Valle, pela Sul-Americana, não foi bem recebida pelos torcedores do Vasco. Para ser uma noção, a maior torcida organizada do clube entrou no CT Moacyr Barbosa para protestar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, nas redes sociais, Fernando Diniz e os jogadores estão sendo detonados. Teve até torcedor pedindo a demissão do técnico. Após a situação, o técnico se pronunciou.
O que disse Fernando Diniz?
Segundo o Lance!, em conversa com os torcedores que invadiram o CT, Diniz expressou que não gostou da derrota e disse que a torcida está no direito de se revoltar com a situação do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês, da torcida… Vocês estão de saco cheio, quem tá mais de saco cheio são vocês, pô. Fodi* aí há 20 anos. E não pode mais. O Vasco vai mudar. Porque não é possível o negócio ficar assim. Eu tô aqui porque eu quero pra cara*… Eu vou dar a minha vida“.
O pronunciamento viralizou nas redes sociais e inúmeros torcedores repercutiram a fala de Fernando Diniz.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O que disseram os torcedores?
“De verdade eu não culpo o Diniz, mas sim esse bando de preguiçosos, jogadores e gestão”, comentou um torcedor. “Ainda acho cedo, ganhamos do SP lá e empolgou o povo. Pé no chão e muita calma nessa hora”, disse outro.
Mas, a maioria dos comentários era de torcedores criticando a gestão e julgando principalmente Pedrinho. Ainda há o Brasileirão pela frente e o clube pode se reerguer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vasco foi eliminado da Sul-Americana?
Após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Independiente del Valle, o Vasco praticamente deu adeus às chances de classificação na Copa Sul-Americana.
Afinal, era o jogo de ida dos playoffs da competição. Então, as chances de devolver esse placar é complicada, não é necessariamente impossível, contudo, é uma situação muito delicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube foi alvo de zoação dos times rivais e é claro, sofreu com as extensas críticas dos torcedores. A derrota repercutiu de forma negativa no mundo da bola. E a crise interna também ficou exposta.
Quais brasileiros estão na Sul-Americana?
Quando deu início a competição, o Brasil tinha como representante Atlético-MG, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Vasco e Vitória. Depois veio o Bahia da Libertadores.
Mas, após as partidas, caiu Corinthians, Grêmio, Vitória e Cruzeiro. E Vasco agora entrou numa situação delicada.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Larisse Oliveira
Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br