“Eu sou um obcecado”, afirma Tiago Leifert sobre trabalho na TV

1 min de leitura
Tiago Leifert (Foto: Globo/Paulo Belote)

Tiago Leifert
(Foto: Globo/Paulo Belote)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o novo apresentador do “Big Brother Brasil”, Tiago Leifert, quando o assunto é saúde, não dá para confiar nos outros. Em entrevista à revista GQ, Tiago Leifert revelou que separa parte de seu salário para possíveis emergência hospitalares.

“Porque, na hora em que a gente precisa, o plano de saúde sempre apita. Dinheiro serve pra resolver problema e não deixar na mão as pessoas que a gente gosta”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a missão de substituir Pedro Bial no BBB 17, Tiago Leifert disse não teve medo e decidiu entrar de cabeça no projeto. “Eu tomei um puta susto. Mas ponderei tudo rapidinho. O sapato que eu ia ter pra preencher, o do Pedro Bial, era enorme. Ó a responsa! Mas a estrutura do programa está montadinha há 17 anos. O diretor e os editores têm uma superexperiência. Se rolar dúvida, eu viro pro lado e pergunto.”

Para Tiago Leifert , seu trabalho na TV é feito com todo o cuidado e dando o seu melhor. “Eu sou um obcecado. Estudo, ensaio, decoro, planejo. Chego mais cedo, saio mais tarde. Se é programa ao vivo, quero cercar todas as possibilidades de dar merda. E quero saber como saio delas. Eu monto um plano B com o mesmo cuidado que monto o plano A. Ninguém vai me tirar de um trabalho dizendo que ele tá uma porcaria e que a culpa é minha. Ah, não vai mesmo!”, prometeu.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

+ Patrícia Abravanel causa grande surpresa ao revelar que foi a pior filha de Silvio Santos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Luisa Mell compra briga com Antônia Fontenelle e se defende de possível manipulação contra Bolsonaro

+ Rodrigo Bocardi é acusado de debochar durante o “Bom Dia São Paulo” e é obrigado a se defender

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile