“Eu teria horror de certas pessoas”, diz Susana Vieira sobre participar do “BBB”

A atriz Susana Vieira não tem papas na língua. Falante e bastante sincera, ela participou do “Vídeo Show” de hoje, ao lado de Otaviano Costa e Monica Iozzi, para falar sobre a sua personagem Adisabeba em “A Regra do Jogo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração, ela falou sobre tudo, e teve um tempo até para dançar funk, descendo até o chão. Ela também comentou sobre o reality show “Big Brother Brasil”, que estreia sua 16ª temporada na semana que vem, e surpreendeu.
Entre as suas declarações, ela disse que a Globo não permitiria que ela entrasse em um programa como esse, por sua fama de polêmica: “Eu sairia no primeiro dia”. A Globo também não me deixaria participar do programa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É o seguinte: eu teria horror de certas pessoas, e eu iria falar e não faria média”, disparou ela, que tem 73 anos. Ela falou que, para compôr a personagem na novela das nove, teve que investir em um aplique de R$ 6 mil.
+ Adriana Esteves protagonizará “Justiça”, nova novela das 11
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Na última vez em que estive aqui, mexi tanto no meu cabelo. Eu não perdi, porque esse daqui são R$ 6 mil, meu amor”, disse ela, que afirmou ter uma química profissional com Juliano Cazarré, seu filho no folhetim.
“Vocês não sabem o prazer que dá ao ator contracenar com outro ator bom. Ele é um ator tão inteiro, que, de repente, ele faz um funkeiro melhor do que ninguém. E a gente tem muita química. A gente só não tem a química corporal, porque ele faz o meu filho”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS