Aguinaldo Silva, em uma entrevista publicada no seu site, o “Aguinaldo Silva Digital”, comentou sobre alguns detalhes de sua nova série, “Doctor Pri”. A série está prevista para estrear em abril, às 23h, na Globo. Aguinaldo afirma ter se surpreendido com o teste do ex-dançarino do “É O Tchan”, Jacaré. Agora, o ator Edson Cardoso. “Eu vi o teste dele e enlouqueci. O cara é ótimo! Se saiu muito bem e acho que será uma boa surpresa”, declarou o autor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jacaré dará vida ao faz-tudo Toninho Tripé, marido da empregada Valquíria, papel de Letícia Isnard, que trabalha na casa da doutora Priscila, vivida por Glória Pires. Ele deverá protagonizar algumas cenas mais quentes da história. “Não terá violência física, a não ser em um episódio em que um suposto ladrão invade o consultório de Pri quando ela está só. Mas violência mental, psicológica tem muita. E tem cenas de sexo muito quentes”, afirmou o autor.
A série é escrita em parceria com os autores Brunno Pires e Megg Santos e se passará no consultório da psicóloga Priscila, e ao longo dos 14 episódios, vários tipos de adultério, traições e fantasias de adultério serão exibidos. Priscila será casada com o publicitário Rogério (José Mayer), mãe de Victor, de 17 anos, que está fazendo pré-vestibular e namora Flávia, uma menina meio doidinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O elenco ainda não está completo, mas as gravações iniciam em janeiro. Para 2014, Aguinaldo também está escrevendo uma novela, ainda sem nome, prevista para estrear em agosto de 2014. “O protagonista será um pobre que fica rico, no fim da década de 1980. Eu pensei em mandá-lo para Serra Pelada. Mas descobri que a Globo ia exibir uma minissérie, versão do filme ‘Serra Pelada’, em janeiro. Aí, não dá, né? Agora estou buscando uma mina de Ibope/quer dizer, de ouro ou diamantes”, adiantou Aguinaldo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE