“Eu vou proteger vocês”, diz Ivete Sangalo para casal gay agredido em show

A cantora Ivete Sangalo conversou com o casal homossexual que sofreu agressões após um show seu em São Paulo, na última sexta-feira. Na ocasião, ela se solidarizou com o publicitário Caio Irineu Tomaz da Rocha e seu namorado, o analista de Recursos Humanos, Daniel Paschoal Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois relataram os momentos de desespero vividos no local do show, o Centro de Tradições Nordestinas. “Estava segurando uma blusa dele, e dois rapazes vieram me acusar, dizendo que tínhamos roubado a peça deles”, contou Daniel. Os dois foram agredidos por seguranças do local.
“Além de ladrões, são bichas”, diziam os seguranças para os rapazes, que foram ao palco do ‘Superpop’ ontem, e ao vivo, Ivete falou com eles por telefone. “Não entendo a energia da violência. Quem faz isso, um dia acaba sendo vítima de algo parecido também”, comentou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela afirmou que a equipe de segurança foi trocada, e foi aberta uma investigação policial sobre a agressão: “É muito ruim você não ter liberdade para ser quem você é. Isso é tão desumano. O público gay me ensina a amar cada vez mais. Admiro a coragem desses meninos, de estarem aí reivindicando os direitos deles”.
Por fim, ela convidou os dois ao seu próximo show. “Eles vão curtir comigo e protegidos por mim, que vou estar na frente. Eu mesma vou proteger vocês”, afirmou a baiana, e Luciana Gimenez disse que sua equipe iria cobrir a ocasião.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS