
Após eliminação do BBB18, Eva e Jorginho estiveram no Mais Você (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiros eliminados do BBB18, Eva e Jorginho da Família Lima estiveram no Mais Você e foram sabatinados por Zeca Camargo e Cissa Guimarães.
Segundo Eva, era o grande sonho de seu esposo participar do reality. “Grande sonho dele [Ayrton], 15 anos tentando. Eu sou a cuidadora da família, a gente tem que proteger nossos filhos. Eu que dou uma acalmada, ele brinca com tudo, sempre rindo, dançando”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Protagonista de Tempo de Amar, Bruno Cabrerizo “passa o rodo” em atrizes da Globo
Ela foi questionada se o comportamento do marido não irá incomodar. “Esse jeitão do Ayrton mais ajuda do que atrapalha, porque ele tem bom humor, bom astral, eu acho que soma. É lógico que oscila, ele é implicante, tem que estar tudo absolutamente organizado”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Jorginho contou que deu um toque no tio depois de algumas atitudes extrapoladas dele. “Eu tive que dar esse toque, eu não gosto de ser essa voz da verdade, é chato às vezes. Um momento de empolgação, várias emoções…”, amenizou o rapaz.
Eva também comentou sobre toda essa polêmica envolvendo os familiares, principalmente Ayrton e Ana Clara. Para quem não acompanhou, algumas cenas dos dois geraram espanto no público, como um selinho prolongado de pai e filha, quando ele deitou por cima da jovem e fez movimentos “estranhos”, ou quando Ana Clara pediu para o primo pegar em seu bumbum, entre outros momentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós tomamos um susto com isso, é uma coisa muito comum na casa da minha sogra. Todo mundo tem esse hábito. É uma família que se ama muito, que se protege muito, se cuida muito. Essa repercussão do selinho a gente nem imaginava, porque até onde eu sei é comum em muitas famílias, que se amam e que se cuidam. Isso não tem nada a ver com o que as pessoas estão imaginando por trás, não tem nenhum interesse nisso que não seja de carinho e de amor”, defendeu a matriarca.
“O que eu gostaria é que as pessoas tivessem um pouco de respeito nesse momento. E julgamento as pessoas podem fazer, mas cuidado como as pessoas vão usar esse julgamento porque é um desrespeito fazer isso, atacar. A gente só dá o que a gente tem. Então se as pessoas estão atacando e falando coisas que realmente são muito pesadas falta amor. Eu só sinto isso, porque a gente se protege e se cuida muito. Essa é a base da nossa família, não são esses comentários negativos que vão mudar nossa vida”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE