Evangélicos e católicos se unem em boicote contra atores da Globo

07/11/2015 12h51

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

(Foto: Reprodução/YouTube)

O assunto da semana na internet não foi outro. Atores da Globo estrelaram um vídeo de divulgação do filme Olmo e A Gaivota, que foi postado na página do longa na internet. No vídeo, os atores defendem abertamente o aborto como um direito das mulheres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que os grupos conservadores, que são totalmente contrários ao aborto, não gostaram nada das declarações, e uma enorme campanha na internet contra a prática do aborto e contra a divulgação do vídeo em questão se espalhou rapidamente na rede.

Outro ponto do vídeo que despertou a repudia de religiosos, foi quando um dos atores deu a entender que Maria (mãe de Jesus nas escrituras bíblicas) não seria virgem ao te-lo concebido, e que tal afirmação bíblica seria um erro de tradução.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Reprodução/YouTube)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Alguns argumentam que os mesmos atores que lutam contra a vida de fetos inocentes, são também os que depois vão pedir ajuda para o “Criança Esperança”, campanha anual da Globo em parceria com a Unesco.

Grupos católicos e evangélicos passaram a pregar boicote contra os atores que apareceram declarando apoio ao aborto no vídeo. O canal do YouTube ICATÓLICA Ecclesia postou um vídeo resposta aos atores na internet.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Vejam que falta de respeito a Virgem Maria que esses atores Comunistas, socialistas e PTistas da globo fizeram nesse vídeo para apoiar o Feminismo e o Aborto no Brasil! Não assistam filmes, peças de teatro, entrevistas, não comprem revistas que esses artistas estão estampados em suas páginas.”

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu canal, o youtuber Jackson Jaques postou um vídeo explicando a tradução da palavra “virgem” na Bíblia Sagrada, declarando que Maria era sim virgem antes de conceber a Jesus Cristo, pelo menos para quem acredita na Bíblia.

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o vídeo oficial, não ganhou repercussão positiva. Com quase 500 mil visualizações, conta até o momento com apenas 5 mil marcações “gostei” e com 44 mil marcações com “não gostei”.

https://www.youtube.com/watch?v=CafzeA-9Qz8

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.