Evangélicos se revoltam com sátira do “Tá no Ar” na Globo

1 min de leitura
Sátira do "Tá no Ar" na Globo

Sátira do “Tá no Ar” na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite de ontem (22), foi exibida a série “Tá no Ar: A TV na TV”, na Globo, com a sátira da série americana “Friends”. Porém, esse episódio acabou não agradando a todos. Marcelo Adnet e Marcius Melhem intitularam a sátira de “Crentes” e antes mesmo de começar, já se iniciou um tumulto nas redes sociais.

Evangélicos se revoltaram, criticando a brincadeira feita pelos humoristas. “Zoar os crentes é bom, só tente lembrar disso quando forem pedir oração a eles!”, disse um internauta. “Esse povo que fica zoando os crentes, inclusive os do ‘Tá no Ar’, fiquem sabendo que vocês vão tudo pro inferno.”, desabafou outro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na abertura do quadro, a música original ganhou uma paródia, em que a letra dizia: “Pago o dízimo/10% para o pastor”. Por outro lado, outros internautas criticaram a postura dos evangélicos perante à sátira. Os comentários através das redes sociais recriminaram a hipocrisia do grupo religioso.

“Quer dizer que os crentes estão ofendidos com a sátira? Mas eles tbm morreram de rir com a Galinha preta não é… É aqui a hipocrisia tour?”, questiona um usuário do Twitter.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile