Evaristo Costa, demitido por telefone, é substituído por estrela de Chiquititas: “Gravações”

Evaristo Costa deixou a CNN Brasil, mas será substituído por Elisa Veeck, que ficou nacionalmente conhecida por causa da novela Chiquititas
O jornalista Evaristo Costa surpreendeu no ano passado ao ir para a CNN Brasil, canal recém-lançado, depois de sua saída pra lá de chocante da Globo. Ele aceitou esse desafio principalmente pelo fato de poder continuar morando na Europa, para onde havia se mudado, e trabalhar apenas um dia na semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No canal de notícias, Evaristo Costa passou a apresentar o CNN Séries Originais, mas a relação com a filial da emissora americana chegou ao fim esse ano, quando o jornalista foi dispensado sem aviso prévio. Porém, engana-se quem acha que o programa chegará ao fim com a saída do profissional.
Evaristo Costa deixou a CNN Brasil
E a atração ganhará uma nova apresentadora, a jornalista Elisa Veeck, que falou quais serão os primeiros desafios de seu programa em entrevista ao site TV Pop. Ela é uma antiga conhecida do público brasileiro por ter interpretado uma das personagens na novela Chiquititas, no remake do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista Elisa Veeck, ex-atriz de Chiquititas, substituirá Evaristo Costa na CNN (Foto: Reprodução)
“A gente viajou mais de 1.500 quilômetros por lugares deslumbrantes, parecem até desenho, e tem plantação de uva em todos os cantos”, conta a apresentadora. Segundo ela, seja em uma rodovia federal ou em uma estradinha de terra, é possível ver pela janela do carro que os parreirais estão por toda parte”.
Ex-Chiquititas é a substituta
“As gravações mostram que o amor dos portugueses pelo vinho é tanto que eles se tornaram os maiores consumidores da bebida em todo o planeta. Em média, são 50 litros por pessoa ao ano, à frente dos italianos e franceses. E não é só de amor que vive a produção portuguesa”, revelou ainda a jornalista.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.