Evaristo Costa fará primeira ação comercial após sair da Globo; saiba mais

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

17/11/2017 16h33

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Evaristo Costa no "Jornal Hoje" (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Evaristo Costa no "Jornal Hoje" (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

O jornalista Evaristo Costa na época em que comandava o Jornal Hoje na Globo
(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Ex-apresentador do Jornal Hoje, Evaristo Costa, que faz bastante sucesso nas redes sociais, fará sua primeira ação comercial após sair da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Duas das personalidades mais populares das mídias sociais, o Pinguim, mascote do Pontofrio, e o jornalista Evaristo Costa, uniram-se para divulgar nas redes as atrações da varejista para a Black Friday­ em parceria anunciada pelo Twitter, Instagram e Facebook do apresentador.

A interação entre eles começou por meio de um convite do Pinguim para Eva, como é chamado na internet, para passar um dia juntos, reforçado pela hashtag #AceitaEva, criada pelo público. Trata-se do primeiro trabalho comercial de Evaristo desde que deixou as atividades na televisão para planejar um ano sabático pelo exterior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro contato entre Pinguim e Evaristo se deu de forma orgânica no fim de setembro, quando na ocasião o jornalista fez uma postagem no Twitter com sua cabeça em um corpo de pinguim para se referir ao frio que estava sentindo na Inglaterra.

A montagem inspirou vários seguidores a marcar o Pontofrio em tom de brincadeira dizendo que o Pinguim estava com o emprego ameaçado. A partir daí, a interação entre os dois foi crescendo até surgir o convite da varejista em forma de GIF com um acumulado de posts a favor dessa união e por meio da hashtag #AceitaEva.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Evaristo fará uma live no Facebook no dia 23 de novembro, pela primeira vez ao vivo desde o início de seu período sabático, para apresentar ao público os atributos e as ofertas do Pontofrio para Black Friday, além de contar curiosidades sobre sua vida pessoal e responder a perguntas de fãs. A transmissão acontecerá das 19h às 21h e estará disponível na página da marca no Facebook. A ação foi desenvolvida pelo marketing da Via Varejo, em conjunto com as agências Y&R e Wunderman.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.