Evaristo Costa fará primeira ação comercial após sair da Globo; saiba mais

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Evaristo Costa no "Jornal Hoje" (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

O jornalista Evaristo Costa na época em que comandava o Jornal Hoje na Globo
(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-apresentador do Jornal Hoje, Evaristo Costa, que faz bastante sucesso nas redes sociais, fará sua primeira ação comercial após sair da Globo.

Duas das personalidades mais populares das mídias sociais, o Pinguim, mascote do Pontofrio, e o jornalista Evaristo Costa, uniram-se para divulgar nas redes as atrações da varejista para a Black Friday­ em parceria anunciada pelo Twitter, Instagram e Facebook do apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A interação entre eles começou por meio de um convite do Pinguim para Eva, como é chamado na internet, para passar um dia juntos, reforçado pela hashtag #AceitaEva, criada pelo público. Trata-se do primeiro trabalho comercial de Evaristo desde que deixou as atividades na televisão para planejar um ano sabático pelo exterior.

O primeiro contato entre Pinguim e Evaristo se deu de forma orgânica no fim de setembro, quando na ocasião o jornalista fez uma postagem no Twitter com sua cabeça em um corpo de pinguim para se referir ao frio que estava sentindo na Inglaterra.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A montagem inspirou vários seguidores a marcar o Pontofrio em tom de brincadeira dizendo que o Pinguim estava com o emprego ameaçado. A partir daí, a interação entre os dois foi crescendo até surgir o convite da varejista em forma de GIF com um acumulado de posts a favor dessa união e por meio da hashtag #AceitaEva.

Evaristo fará uma live no Facebook no dia 23 de novembro, pela primeira vez ao vivo desde o início de seu período sabático, para apresentar ao público os atributos e as ofertas do Pontofrio para Black Friday, além de contar curiosidades sobre sua vida pessoal e responder a perguntas de fãs. A transmissão acontecerá das 19h às 21h e estará disponível na página da marca no Facebook. A ação foi desenvolvida pelo marketing da Via Varejo, em conjunto com as agências Y&R e Wunderman.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile