Evaristo Costa posta foto com legenda enigmática e seguidores apontam referência ao julgamento do Lula

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Evaristo Costa (Foto: Reprodução/ Twitter)

Evaristo Costa (Foto: Reprodução/ Twitter)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Evaristo Costa, ex-apresentador do Jornal Hoje, publicou uma foto misteriosa em suas redes sociais nesta quarta, 24 de dezembro de 2018.

+ BBB18: Participante lamenta traições e brinca: “Overdose de chifres”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na imagem, o comunicador aparece de sobretudo preto e rodeado de árvores. O que chamou a atenção foi o que o jornalista escreveu: “Que tenhamos uma quarta-feira justa. Bom dia”. As pessoas começaram a comentar a “referência” que o ex-colega de bancada de Sandra Annemberg estava fazendo.

+ BBB18: Relação entre Ayrton e filha gera revolta nos internautas, que pedem a saída da família do reality

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se sabe, hoje será votado o recurso do ex-Presidente Lula no caso do Triplex da OAS. Contudo, Eva não revelou sua opinião sobre o caso, e ninguém chegou a um veredicto se ele falava contra ou a favor do político.

+ O Outro Lado do Paraíso: sem saberem que são irmãs, Clara e Adriana se reúnem e emocionam Duda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Politizado nas entrelinhas. Tendência 2018 para os moderados”; “Eu entendi a referência”; “Sim justa e sem ser tendenciosa. Que a justiça e a imparcialidade esteja presentes”; “Vai ser justa se o Lula for condenado, né Eva?” e “Não tem nada justo nessa sua riqueza e lindeza” foram alguns dos comentários na publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile