Ex-amigo sertanejo de Eduardo Costa expõe verdade de briga entre eles por mulher
A dupla sertaneja Clayton e Romário, esteve presente, nesta quinta-feira (18), em uma entrevista com André Piunti, em seu canal no YouTube, e comentaram sobre a briga com o Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comandante do bate-papo entrou no assunto da confusão, e questionou ao Clayton como ele reagiu com a divulgação as briga por mulheres.
O sertanejo comentou: “Me incomodou por aparecer com uma inverdade. A gente nunca se manifestou sobre isso, até porque a gente estava em um momento que estava crescendo, e eu e o Romário nunca quisemos a fama”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu relatando como foi conviver com aquilo: “Nessa época ficou chato, né? Porque como a gente não se pronunciou, ficou parecendo que era verdade”.
Clayton ainda conta que sente falta de sair sem ser reconhecido: “A gente nunca quis ter a cara estampada, porque a gente é ‘normal’, como qualquer outra pessoa, você toma uma, fica bêbado, e ai você passa a não poder fazer isso mais”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os companheiros de profissão de Eduardo Costa comentaram que o melhor a se fazer nesse tipo de situação é se manter longe da confusão: “Ficar afastado do assunto é melhor, você tira a chama, vai passar”.
Então Romário deu sua opinião sobre os famosos falarem de outros assuntos que vão além de sua área de atuação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou famoso por causa de música, eu me despus a cantar, então eu acho que a gente não tem que falar de política, não tem que falar da minha vida pessoal. Eu acho que a gente tem que falar de música, e cantar”, comentou o cantor.
E Clayton reforçou: “As pessoas tem o direito de pensar o que elas quiserem, a partir do momento que está ali estampado. As vezes você fala uma coisa que a pessoa leva pro outro lado, e o povo bate muito”, encerrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla Clayton e Romário foram os convidados de André Piunti (Reprodução: YouTube)