Ex-âncora da Globo surge no comando do Domingo Espetacular
O Domingo Espetacular de hoje está completando 1000 programas e por conta disso, um programa mais que especial foi preparado. E sabe quem deu o pé inicial na programação? Celso Freitas, âncora do Jornal da Record e ex-apresentador do Jornal Nacional da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao invadir os lares dos telespectadores da Record, o próprio já saudou o público e esclareceu o que estava aprontando. “Eu aposto que você está pensando ‘Ué, o que o Celso está fazendo aí?’. Afinal, você se acostumou a me ver sempre no Jornal da Record, é claro. Mas, eu estou aqui por um motivo especial”, disse Celso Freitas.
Em seguida, ele explicou: “Hoje o Domingo Espetacular completa 1000 programas no ar. E na estreia eu estava aqui nesse mesmo cenário que vocês estão vendo. Eu tive a honra de ser o primeiro apresentador e para comemorar essa trajetória de sucesso, a gente deu um mergulho nesses mil programas”, avisou o ex-âncora do Jornal Nacional. Em seguida, ele passou o bastão para Paloma e Sérgio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-âncora do Jornal Nacional no comando do Domingo Espetacular (Foto: Record)
https://twitter.com/DomEspetacular/status/1668058419784474625
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simone Mendes e filho são diagnosticados com a mesma doença e Kaká faz alerta urgente: “Agora”
● Demissão na Band? Leo Dias liga para Chris Flores e ela fecha contrato pra assumir o Melhor da Tarde
● Após previsão macabra, Jair Bolsonaro sofre grave crise de saúde e médico corre pra casa dele: “Vômito”
O QUE FIZERAM COM CELSO NA GLOBO?
Imagina fazer parte da história de uma empresa por anos e quando tem uma festa de comemoração para recordar os melhores que já passaram, e você ficar de fora? Foi isso que ocorreu com Celso Freitas, um dos ex-âncoras mais famosos da história do Jornal Nacional da Globo.
Mas, apesar de sua importante contribuição para o JN, no aniversário especial de 50 anos, Celso Freitas foi completamente esquecido pela Globo. A festa de comemoração ocorreu em 2019 e na época, o jornalista da Record denunciou que o canal queria esconder a história que ele fez no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um bate-papo rápido com o TV Fama na época, Celso Freitas disse: “Não fui convidado. Acho que sou considerado persona non grata”. Além disso, ele ainda desabafou que além de não ser convidado, ainda não se deram ao trabalho de citar seu nome como um dos apresentadores que passaram no Jornal Nacional.
Apresentador do Jornal Nacional detonou demissão da Globo (Foto: Reprodução / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE